Em 03/05/2016 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Betão e Oswaldo disputam o posto de presidente do Remo no próximo dia 22

Betão e Oswaldo vão disputar a presidência do Clube do Remo no próximo dia 22 de maio

Betão e Oswaldo vão disputar a presidência do Clube do Remo no próximo dia 22 de maio

Download
Teve início na segunda-feira, 2 de maio, o período de divulgação das chapas que concorrem aos cargos de Presidente, vice-presidente e Conselho Fiscal para o biênio 2014/2016 do Clube do Remo. Se inscreveram para o pleito Oswaldo Luiz de Araújo, popularmente conhecido como Oswaldo Carrara, e seu vice Jorge Pereira dos Santos, o Carangola. Eles vão concorrer contra o atual presidente, Carlos Alberto Barbosa, o Betão do Remo, que desta vez terá como vice Arquimedes Goulart de Faria Filho, que também já foi presidente daquele Clube.
 
A única chapa inscrita para concorrer ao posto de conselheiros fiscais é formada por Paulo Roberto Regato, Wagner de Paula Vieira, Luiz Antonio Ferreira Cruz, Clovis Rodrigues Oliveira, Francisco Carlos Machado e Manoel Geraldo de Souza.

Poderão votar os sócios patrimoniais titulares que estejam em dia com suas mensalidades e que no dia da eleição apresentem ao menos um documento de identidade com foto. Não será permitido, em qualquer hipótese, voto por procuração, informa a direção do Clube. A votação acontecerá na quadra poliesportiva do Remo, no feriado de SantaRita de Cássia, 22 de maio, das 8 às 15 horas. O resultado do pleito será divulgado logo após a contagem de votos, realizada no mesmo dia da votação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Samuel Pereira

Tags: Clube do Remo, eleição, presidente do Remo, diretoria, Conselho Fiscal





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: