Em 27/04/2016 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

OAB Cataguases promove ação de valorização da saúde dos advogados

"Faça Justiça à Sua Saúde" foi o tema da campanha que chamou a atenção dos advogados para a própria saúde

"Faça Justiça à Sua Saúde" foi o tema da campanha que chamou a atenção dos advogados para a própria saúde

Download
A 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com sede em Cataguases promoveu na tarde desta terça-feira, 26 de abril, na Praça Dr.Cunha Neto, em frente ao Fórum da Comarca, a campanha "Faça Justiça à Sua Saúde". A iniciativa aconteceu em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA-MG), da Escola Técnica Municipal Joana D’Arc e da nutricionista Bruna Freitas, e consistiu na aferição da pressão arterial e pesagem dos profissionais do Direito e dos demais que prestam serviços na área.

image"Temos a preocupação com a saúde do advogado em seu dia-a-dia, com suas atividades sempre corridas e a falta de tempo para dar atenção à saúde", explicou Ricardo Sales, diretor subseccional da CAA-MG. Este ano a campanha teve como foco o incentivo à pratica de exercícios físicos e alimentação saudável, contou o presidente da OAB-Cataguases Márcio Fachini Garcia que realiza esta campanha anualmente. 

Além de material informativo contendo também o resultado da avaliação física, kits de saúde bucal e manual de exercício físico foram distribuídos aos advogados e profissionais do Direito. Cada pessoa avaliada também fez uma boa ação doando um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Lar São Vicente de Paulo, conforme informou Márcio Fachini. Ele avaliou a participação dos profissionais como "muito positiva" e a campanha como "excelente", segundo ele, "principalmente por seu caráter educativo para o cuidado com a saúde", frisou. (Fotos: Samuel Pereira)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Samuel Pereira

Tags: Saúde, advogado, campanha, Assistência, Subseção, OAB





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: