Em 21/04/2016 às 16h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cefet Leopoldina será dirigido por um professor doutor de Cataguases

O professor Douglas, de Cataguases, é o novo diretor eleito do Cefet Leopoldina, junto com alunos

O professor Douglas, de Cataguases, é o novo diretor eleito do Cefet Leopoldina, junto com alunos

Download
Foi eleito na manhã da última terça-feira, 19 de abril, para o cargo de Diretor do Campus III Unidade Cefet Leopoldina, o professor nascido em Cataguases, Douglas Martins Vieira da Silva, 33 anos, e doutor em física teórica. Ele concorreu ao pleito com outros dois candidatos e recebeu 36,23% dos votos e vai ocupar o cargo hoje exercido pelo professor José Antônio Pinto (foto abaixo). Também foi eleito o diretor adjunto, José Geraldo Ribeiro Júnior, Mestre em computação e doutor em engenharia elétrica.

imageDouglas disse à reportagem do site O Vigilante Online que irá focar sua gestão em muito trabalho e em novas conquistas. "O nosso foco é que o CEFET alcance novos patamares, novos cursos de engenharia. Uma realidade é a chegada de uma pós-graduação em Internet, que é uma das coisas que já está aprovada dentro dos Conselhos com expectativa para o início da primeira turma acontecer entre agosto e setembro. E uma das nossas principais metas é a implementação do mestrado", completou acrescentando que sua gestão será pautada por novas ideias e conceitos para o Campus.

A data da posse será definida nos próximos dias, conforme informou o atual diretor, José Pinto (foto abaixo com Douglas). Ele, analisou o resultado do pleito. "Foram três candidatos novos e que nunca disputaram eleição. Na minha opinião o CEFET está começando um novo ciclo. Foi uma eleição muito tranquila, na qual os candidatos se respeitaram muito, uma disputa muito harmônica", afirmou. Ele completou dizendo que o CEFET tem buscado o conceito de Universidade Tecnológica e neste sentido, assumem dois professores com título de doutor que em sua opinião, significa uma mudança "de muita qualidade", finalizou. (Fotos: O Vigilante Online)

image


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Cefet Leopoldina, novo diretor, diretor cataguasense, posse do diretor, eleição do diretor





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: