Em 19/04/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hospital de Cataguases inaugura nova sala de atendimento de emergência no Pronto-Socorro

Eloysio de Almeida e Bil Crepaldi inauguram a nova Sala de Emergência do Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases

Eloysio de Almeida e Bil Crepaldi inauguram a nova Sala de Emergência do Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases

Download
Foi inaugurada na manhã desta terça-feira, 19 de abril, no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases a nova Sala para Atendimento de Urgência e Emergência. O evento contou com a participação dos funcionários, da provedoria e do ex-provedor Eloysio Antônio de Almeida, que esteve acompanhado de sua esposa, a quem o espaço presta homenagem pelos trabalhos prestados àquela instituição.

A partir de agora, os casos de atendimento médico de urgência e emergência, especialmente os pacientes vítimas de acidentes em geral, serão realizado nesta nova sala equipada com aparelhagem específica, dotada de dois leitos e um espaço que permite, inclusive, o atendimento ainda na maca. Segundo explicou Rogério Ladeira, Gestor de Relações Públicas do Hospital, toda a reforma e na aquisição dos equipamentos foram utilizados recursos próprios da instituição. 

A solenidade foi rápida para que o novo espaço pudesse entrar em funcionamento, justificou o atual provedor Wilson Crepaldi Júnior, o Bil. Ele também fez críticas à situação financeira do hospital que está com suas despesas crescendo enquanto a receita permanece a mesma. Já o homenageado, Eloysio Almeida desejou que "essas forças de renovação brilhem cada vez mais repercutindo em benefício de nossa sociedade", e agradeceu emocionado a homenagem desejando a continuidade dos serviços prestados pela Santa Casa à comunidade. (Fotos:Samuel Pereira)

image

image


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Samuel Pereira

Tags: urgência, emergência, Hospital de Cataguases, Pronto-Socorro, atendimento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: