Em 19/04/2016 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motocicleta furtada em Sobral Pinto é recuperada em Santana do Campestre pela PM

Os rapazes foram detidos andando na moto que havia sido furtada no dia anterior em Sobral Pinto

Os rapazes foram detidos andando na moto que havia sido furtada no dia anterior em Sobral Pinto

Download
A Polícia Militar de Astolfo Dutra recuperou, em menos de vinte e quatro horas, uma motocicleta que havia sido furtada no distrito de Sobral Pinto no último dia 17 de abril. Os dois ocupantes do veículo foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, sendo que com um deles foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, conforme informações do boletim de Ocorrência.

A motocicleta Honda CG 125 FAN, preta, com placa de Astolfo Dutra (HBF-6644), foi furtada por volta das 18 horas do último dia 17. Logo em seguida, os policiais sargento Caetano, juntamente com os soldados Torres e Moura, iniciaram os trabalhos em busca de informações que pudessem levar à localização do veículo. 

imageNo dia seguinte, à tarde, aqueles militares foram até Santana do Campestre após obterem informações de que dois rapazes estavam circulando em uma motocicleta semelhante à furtada em Sobral Pinto. Lá conseguiram localizar os suspeitos que ao verem a viatura policial aceleraram a motocicleta seguindo em direção a estrada, mas foram abordados pela guarnição PM que os deteve. 

Os dois rapazes foram identificados como sendo P. D. S., de 19 anos, e F. J. Q. S., de 24, ambos residentes no distrito de Diamante de Ubá. Com P. D. S. foi encontrada e apreendida uma bucha de uma substância esverdeada semelhante a maconha. A motocicleta foi recuperada e em seguida seu proprietário informado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, furtada, Santana do Campestre, Sobral Pinto, roubo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: