Em 17/04/2016 às 12h48 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é esfaqueado esta madrugada no campo do Dico Leite

Policiais militares localizam moto furtada em Muriaé em residência abandonada no Bairro Leonardo

A faca que teria sido usada na tentativa de homicídio foi encontrada e apreendida pela Polícia

A faca que teria sido usada na tentativa de homicídio foi encontrada e apreendida pela Polícia

Download
Um rapaz de 17 anos, foi esfaqueado nas costas no começo desta madrugada de domingo, 17 de abril, no campo de futebol do Bairro Dico Leite, em Cataguases, onde acontecia um evento de uma agremiação carnavalesca. O autor fugiu em seguida, deixando a faca caída ao chão e até o fechamento desta edição não havia sido localizado pela Polícia Militar. A vítima, L.V.A., foi levada ao Hospital de Cataguases em estado grave e foi submetida a uma cirurgia e segundo boletim médico divulgado por volta do meio dia, seu estado de saúde é estável.

Segundo informações dos policiais sargentos Vilela e Adelir, que estavam no local no momento do ocorrido, a vítima teria sido agredida pelas costas enquanto estava sentada no meio-fio da calçada por "um cidadão moreno claro, magro, de aproximadamente, 1,70 metro de altura", conforme registro do boletim de ocorrência. Aqueles policiais, devido à gravidade do ferimento, e apesar de terem acionado a unidade do SAMU, conduziram a vítima até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.

imageMOTO ROUBADA ENCONTRADA
Nesta manhã de domingo, os policiais sargento Veiga e cabo França, durante patrulhamento no bairro Leonardo, em Cataguases, localizaram uma motocicleta Honda CG 150, Titan ES, vermelha, ano 2004, placa HBP-0955, Muriaé, queestava abandonada dentro de um imóvel na RuaSebastião Ventura, 118.

O veículo encontrado, porém, estava pintado na cor preta e apresentava algumas avarias, além de ter sido furtado. Os policiais a removeram ao pátio credenciado do Detran-MG onde serão tomadas as providências legais. Também atuaram neste caso os militares cabo Gregório e soldado Assis.

O proprietário da motocicleta reside em Miraí/MG onde o veículo foi furtado no último dia 7, conforme informou a PM.

image

image

Nota da Redação: Matéria atualizada às 14h30min de 17/04/2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: esfaqueado, tentativa de homicídio, campo do Dico Leite, menor de idade, moto furtada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: