Em 28/03/2016 às 20h57 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente entre caminhões e carro de passeio mata dois próximo a Muriaé

A causa do acidente ainda não foi esclarecida e a Perícia Técnica vai analisar as evidências para emitir um laudo

A causa do acidente ainda não foi esclarecida e a Perícia Técnica vai analisar as evidências para emitir um laudo

Download
Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um violento acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, ocorrido na BR-116, próximo do distrito de Bom Jesus da Cachoeira, em Muriaé, no início da tarde desta segunda-feira, 28 de março.

Cada veículo tinha apenas um ocupante, e morreram no acidente os motoristas dos dois caminhões. Uma das vítimas é Osmar Mariano de Oliveira, "Mazinho," de 49 anos, que conduzia caminhão modelo tanque, de transporte de leite, e o outro de carroceria aberta, que estava carregado com cocos. O automóvel envolvido é um Fiat Palio - placas e Muriaé -, cujo condutor sofreu alguns ferimentos e foi levado ao Hospital São Paulo (HSP) em uma ambulância do Samu.

O acidente mobilizou também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, além da perícia da Polícia Civil (PC), que vai investigar as causas do acidente.

Aparentemente, os dois veículos de carga se chocaram e o impacto foi tão forte que o caminhão de leite teve a cabine completamente destruída, capotou e teve motor e tanque arrancados.

Com o impacto o corpo de Mazinho foi arremessado e caiu no meio da pista junto ao Palio, e o caminhão de cocos, que vinha do Espírito Santo, saiu da estrada e desceu por um pasto, ficando o corpo do motorista preso às ferragens. 

Segundo o patrulheiro Marcelo Dias, da PRF, no momento do acidente o caminhão de leite seguia de Recreio para Muriaé e o que transportava cocos trefegava no sentido oposto. Ele acrescentou que o Palio havia saído de Bom Jesus e também estava vindo em direção à Muriaé. 

O trânsito foi escoado em apenas uma direção, com o fluxo passando pelo acostamento da pista sentido Muriaé, o que gerou muita lentidão até a limpeza total da pista. (Fotos: Rádio Muriaé)


image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: acidente, caminhão, BR-116, Muriaé, Bom Jesus





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: