Em 25/03/2016 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Corpo de rapaz é encontrado na estrada para Patrocínio do Muriaé

O rapaz foi morto, aparentemente, com três tiros, ainda não havia sido identificado

O rapaz foi morto, aparentemente, com três tiros, ainda não havia sido identificado

Download
O corpo de um jovem não identificado, foi encontrado com perfurações à bala, nesta manhã de sexta-feira, 25 de março, caído no meio da estrada do Ivaí, a cerca de 7 km de Patrocínio do Muriaé, distante 20 Km de Muriaé.

De acordo com cabo André Silva, do destacamento da Polícia Militar de Patrocínio do Muriaé, moradores da região encontraram o corpo e acionaram a PM através do telefone 190. O rapaz teria, aparentemente, 20 anos de idade e usava uma blusa de vermelho com branco e bermuda com listras branca, preta e vermelha.

Ao chegarem no local os militares constataram, inicialmente, quatro ferimentos, aparentemente, provocados por disparos de arma de fogo. Uma perfuração nas costas, uma na nádega e duas no joelho. Eles localizaram três cápsulas calibre 38 próximo ao corpo.

Moradores da região que estiveram no local mas não reconheceram a vítima. A perícia técnica fez seu trabalho colhendo detalhes quevão auxiliar as investigações da Polícia Civil na solução do crime e em seguida liberou o corpo para o IML de Muriaé à espera de ser identificado. (Fotos: Rádio Muriaé)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé, Site Silvan Alves

Tags: estrada do Ivaí, Patrocínio do Muriaé, assassinato, crime, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: