Em 03/03/2016 às 08h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM e Agentes Penitenciários prendem foragido da justiça no Bairro Leonardo

Bidoia foi preso em sua residência, em operação conjunta que envolveu policiais militares e agentes penitenciários

Bidoia foi preso em sua residência, em operação conjunta que envolveu policiais militares e agentes penitenciários

Download
Uma operação conjunta da Polícia Militar e Presídio de Cataguases, prendeu por volta das 6h30min desta quinta-feira, 3 de março, em sua residência, no alto do Bairro Leonardo, em Cataguases, o foragido da justiça, Fabiano Lindolfo Carvalho, 33 anos, o popular "Bidoia". Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela prática de furto. Bidoia já foi preso diversas vezes, segundo informou a Polícia, sempre pelo mesmo motivo.

Doze policiais militares e trezes agentes penitenciários, incluindo o Grupo de Intervenção Rápido - GIR - sob o comando do sargento Bretas, pela PM, e dos diretores José Ricardo Alves e Luiz Antônio Gonçalves, pelo Presídio, fizeram o cerco nas imediações da residência de Bidoia para impedir sua fuga, outra de suas especialidades, conforme revelaram os policiais, e às 6h30min bateram à porta de sua casa anunciando que vieram cumprir um mandado de prisão. 

Minutos depois, saíram de lá com Bidoia em direção ao Posto Avançado da PM, na Vila Tereza, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Em seguida, ele passou por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, e foi conduzido até à Delegacia de Polícia para prestar depoimento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Agentes Penitenciários, Polícia Militar Bidoia, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: