Em 22/02/2016 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Chega a Cataguases e Leopoldina revista que oferece descontos aos clientes

A revista é uma oportunidade de clientes e empresas fazerem ótimos negócios e impulsionar vendas

A revista é uma oportunidade de clientes e empresas fazerem ótimos negócios e impulsionar vendas

Download
Economizar virou palavra de ordem nos tempos atuais. Pensando nisso, Marlon Tavares e Fabrício Oliveira se uniram para trazer a Carta Curinga para Cataguases e Leopoldina, um clube de vantagens que oferece grandes descontos em uma ampla rede de estabelecimentos dos mais variados segmentos. São bares, restaurantes, lanchonetes, centros de estética, lojas de vestuário, auto escola, entre outros.

O projeto que acaba de completar cinco anos em Juiz de Fora leva ao público descontos de grande impacto em produtos ou serviços das melhores casas da região. Para ter acesso às ofertas exclusivas é preciso portar um Cartão Curinga que pode ser adquirido através da compra da Revista Carta Curinga ou da contratação do plano de benefícios corporativo. Basta apresentá-lo nas casas parceiras para obter os descontos anunciados.

"Sempre tive a vontade de fazer algo semelhante para as duas cidades. Já conhecia o sucesso do produto em Juiz de Fora e sempre achei que Leopoldina e Cataguases eram carentes no setor publicitário", contou Marlon. O empresário complementa que, além da credibilidade que a marca já possui, o fato do empreendimento movimentar a economia das localidades em que atua foi determinante para investir no negócio.

Para Fabrício, a possibilidade de ter 50% de desconto em um estabelecimento de referência é o que mais chama a atenção. "Quem um dia imaginou que poderia pagar a metade do valor em um quilo de chorizo argentino no Texas Grill ou em um combinado de mais de cinquenta peças do Japa Brasil. Sem contar que são quase quarenta parceiros reunidos na revista e todos com pelo menos uma promoção de 50% de desconto", explica ele. 

O sócio fala com orgulho que nomes de peso confiaram na iniciativa e que se propuseram a criar promoções reais. Todos os produtos e serviços anunciados constam nos cardápios ou nas tabelas de serviços. Grotão, Digão, Sol & Neve, Confrarias, Iguaria Gourmet e Estúdio Fábio Franco são alguns dos nomes citados pelo proprietário. Ele também ressalta que o projeto beneficia os anunciantes, visto que eles divulgam suas marcas de forma mensurável, atraem novos clientes e movimentam suas casas.

As ofertas e o cartão da Carta Curinga têm validade limitada e se renovam a cada 60 dias. Elas podem ser consultadas através do site www.cartacuringa.com, do aplicativo Carta Curinga de Bolso – disponível para IOS e Android – ou através da revista, que está disponível por apenas R$ 9,90 em diversos pontos das duas cidades.

Marlon explica que o preço cobrado é simbólico levando em consideração que os altos descontos que o cartão proporciona recuperam o valor investido na primeira utilização. "Uma vez que você aproveitar a promoção no Lobato, por exemplo, a economia na lasanha de bacalhau anunciada é de R$29,00, valor superior ao cobrado pela revista. Sem contar que você pode repetir as promoções e utilizar em todas as empresas conveniadas".

Fabrício reforça que a Carta Curinga não serve como forma de pagamento. "As pessoas precisam entender que não é um cartão de débito e nem de crédito. Ele serve apenas como passaporte para as promoções. Os descontos só valem para quem apresentar o cartão". Ele também acrescenta que não há taxas, anuidade e o cadastro é facultativo, serve apenas para quem quiser concorrer aos sorteios que a revista realiza. "Você não precisa vincular seu nome ao cartão, inclusive, incentivamos as pessoas a emprestarem suas Cartas para parentes e amigos. Também funcionamos como um jogo em que quanto mais você utiliza, mais você acumula pontos e aumenta as chances de ganhar os prêmios da revista", completa.

Os sócios alertam que a tiragem é limitada e que é bom correr para garantir esta grande oportunidade. São dois mil exemplares para atender às duas cidades. Você poderá adquirir sua Carta Curinga em diversos pontos de venda como a Loja City, o Grotão e a Manêra Mineira em Leopoldina ou na Confrarias, Papelaria Kafka e Academia Corpo em Ação, em Cataguases. "Além dos postos de venda, também vamos realizar diversas ações promocionais com brindes e atrações diferenciadas nas duas cidades, concluem.

Para conhecer mais sobre o projeto e conferir todas as promoções e pontos de venda da revista, acesse www.cartacuringa.com ou baixe o aplicativo Carta Curinga de Bolso na Apple Store ou na Google Play. (Foto: Carta Curinga)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Carta Curinga

Tags: Revista, Cataguases, Leopoldina, vantagens, descontos, Carta Curinga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: