Em 11/02/2016 às 18h57 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM encontra em Aracati motocicleta furtada

A motocicleta que havia sido roubada no dia 8, foi encontrada e levada para o pátio do Detran-MG em Cataguases

A motocicleta que havia sido roubada no dia 8, foi encontrada e levada para o pátio do Detran-MG em Cataguases

Download
A Polícia Militar de Cataguases encontra nesta tarde de quinta-feira, 11 de fevereiro, uma motocicleta Yamaha modelo YBR 125, vermelha, placa HDA-5208, que havia sido furtada no dia 8 de fevereiro último. O veículo estava abandonado no meio do mato, na estrada "Roda D'água, no distrito de Aracati.

Os sargentos Vilela e Barreiro após serem acionados pelo Quartel da PM que recebeu um telefonema anônimo informando a localização da motocicleta compareceram no local e a encontraram sem as rodas dianteira e traseira e sem os amortecedores traseiros. Os militares acionaram o Auto Socorro Toledo que fez a remoção da motocicleta para o pátio do Detran-MG onde está à disposição da autoridade policial.

image












APREENSÃO DE DROGA
A Polícia Militar de Itamarati de Minas fez uma apreensão de drogas durante o baile de Carnaval de terça-feira, 9 de fevereiro, na Praça Paulo Fadda, centro da cidade. Com base em denúncia anônima os policiais Sargento Alexandre e os soldados Oliveira, Mário, Guilherme e Gustavo, prenderam um rapaz com 40 frascos de Loló, 1 tablete de maconha, 3 pinos de cocaína e a quantia de R$291,65 em dinheiro e uma cédula de 10 dólares. O rapaz, segundo informou a PM assumiu a posse da droga e foi levado para a Delegacia de Plantão em Leopoldina onde prestou depoimento e teve o flagrante ratificado pelo delegado.

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto furtada, motocicleta, Aracati, moto, encontrada, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: