Em 08/02/2016 às 11h53 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Valeska Popozuda leva foliões ao delírio no Bloco Exttravasa

Valeska Popozuda faz um show em alta voltagem para o público do Bloco Extravasa neste domingo de Carnaval

Valeska Popozuda faz um show em alta voltagem para o público do Bloco Extravasa neste domingo de Carnaval

Download
O Bloco Exttravasa realizou neste domingo, 7 de fevereiro, o seu Carnaval em Miraí, com diversas atrações como o DJ Leandro Machado, a Banda Carrossel de Emoções, Dennis Beagá e a esperada apresentação da agora cantora Valeska Popozuda que vem fazendo sucesso com seu "single" recém lançado "Sou Dessas". O Bloco, que é presidido por Carlos Henrique de Oliveira, preparou uma super programação para este ano com o tema "Vem com Tudo" e fez um carnaval de qualidade onde não faltou animação.

imageA grande atração do Bloco, Valeska Popozuda chegou pouco antes das 19 horas sorridente e no clima da folia. Tirou fotos com os fãs, em sua maioria crianças, e durante a coletiva com a imprensa explicou seu novo visual nos cabelos: um dread que lhe deu uma aparência mais "dominadora", talvez para combinar com o que diz parte da letra de seu novo hit: "sou dessas que nunca levou desaforo pra casa / Sou dessas que se for preciso até falo mais alto".

Ela revela que está "feliz" com o desempenho de "Sou Dessas" nas rádios, o terceiro sucesso consecutivo que emplaca na carreira de cantora. A estreante "Beijinho no Ombro" foi um estrondoso sucesso, depois veio "Eu sou a Diva que você quer copiar" e agora a canção do momento com a qual ela vem percorrendo o país fazendo em média três shows por noite, conforme disse. Mesmo com a música ocupando grande parte do seu tempo atualmente, Valeska disse que vai continuar trabalhando nas áreas de moda e dramaturgia, duas de suas "grandes paixões". 

Veja fotos da apresentação de Valeska Popozuda na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Valeska Popozuda, Bloco Exttravasa, Carnaval Miraí, Carnaval, Folia, Rei Momo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: