Em 07/02/2016 às 11h44 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sandra Portella canta para cerca de 10 mil foliões em Miraí

Sábado de Carnaval superou estimativa de público e praça da Matriz na cidade foi tomada por foliões que dançaram em clima de alegria e animação

Sandra Portella fez um show com sambas consagrados fez todo o público sambar e cantar

Sandra Portella fez um show com sambas consagrados fez todo o público sambar e cantar

Download
Miraí foi tomada por uma multidão de foliões nesta noite de sábado, 6 de fevereiro, estimada em mais de 10 mil pessoas, que cantou, dançou e se divertiu até às 4h30min deste domingo. O DJ Dimazim abriu a noite por volta das 22 horas e a sambista Sandra Portela subiu ao palco pouco depois da meia noite e, com muita energia e todo o seu enorme talento, cantou um repertório recheado de pérolas do samba. O público, não só dançou, como também fez coro com ela nas canções consagradas criando uma sintonia que se repetiu até o final.

imageAntes do início do show de Sandra Portela, o prefeito José Ronaldo Milani, o seu vice, Jaime Vargas, secretários municipais e vereadores subiram ao palco para fazer a abertura oficial do Carnaval 2016. Uma rápida solenidade para registrar a festa que é a maior realizada pelo município. Na ocasião, o vice-prefeito parabenizou a passagem do bloco Jacaré, que havia se apresentado pouco antes e desejou sucesso aos outros três que vão sair no decorrer deste Carnaval. Jaime também agradeceu a presença do público e desejou a todos um bom carnaval.

O prefeito José Ronaldo Milani agradeceu a presença de todos, disse que sua administração não mediu esforços para realizar o Carnaval e estava muito feliz por ver "essa multidão aqui na minha frente". Para ele, todo o trabalho de sua equipe, "dos secretários e dos vereadores está recompensado com a presença de vocês aqui. Por isso hoje Miraí tem o melhor Carnaval da Zona da Mata", ressaltou, desejando a todos, em seguida, um ótimo Carnaval e fez um agradecimento especial ao produtor Fausto Menta, "um parceiro que não mede esforços para fazer o melhor para Miraí", revelou.

imageA passagem pela Praça da Matriz do bloco Jacaré, por volta das 23 horas, trouxe com ele centenas de foliões. A agremiação tem uma preocupação interessante que é a de formar novos integrantes e, assim, o bloco traz, nas primeiras alas, um grupo de crianças ritmistas que "não brincam em serviço". A garotada toca como "gente grande" e mostra talento e técnica. Depois, nas alas seguintes os adultos "seguraram" o samba com muita garra e percorreram toda a praça, seguindo em direção a rodoviária onde encerraram a apresentação. Esta noite de domingo o bloco Gambá faz sua apresentação; Segunda-feira é a vez do bloco Vira Vira e, na terça, do bloco Tucano, todos seguindo o mesmo percurso.

Veja as imagens de sábado de carnaval em Miraí na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Carnaval em Miraí, Sandra Portella, foliões, segunda noite, Prefeitura Miraí, Zé Ronaldo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: