Em 06/02/2016 às 14h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Público comparece e primeira noite de Carnaval em Miraí é sucesso

A Banda Som da Gente abriu o carnaval de Miraí em grande estilo e com muito gingado

A Banda Som da Gente abriu o carnaval de Miraí em grande estilo e com muito gingado

Download
A sexta-feira de Carnaval em Miraí recebeu um grande público na Praça da Matriz, onde acontecem os bailes e está montada toda a infraestrutura da folia de Momo na cidade. A festa começou pouco depois das 22 horas com o DJ JP e só parou as 4 horas da madrugada, com o público animado, querendo mais samba. A festa, como já é tradição naquela cidade, transcorreu em clima de tranquilidade e de alegria e segurança. Quem foi para lá querendo se divertir brinca o carnaval sem se preocupar e aproveita todos os momentos desta festa de Momo.

A Banda Som da Gente, de Volta Redonda (RJ), com seu repertório baseado no samba e pagode, mostrou todo o seu talento e cativou o público com arranjos inéditos para canções que, originalmente, não são daquele estilo musical. O resultado é que desta mistura sairam diversas músicas lindíssimas que o público cantou e dançou. O carnaval ficou ainda melhor e todos se divertiram muito a noite toda. A Som da Gente criou, assim, uma ótima sintonia com a multidão que foi no seu ritmo durante toda a noite. A festa terminou com aquele "sabor de quero mais" e os rapazes da banda revelaram o desejo de retornar à cidade. 

imageO prefeito José Ronaldo Milani, que não esconde sua paixão pelo Carnaval, revelou sua satisfação com o evento. "Estamos recebendo um público acima da média para uma sexta-feira quando muitos ainda trabalham no sábado. Nos preparamos para receber um grande número de pessoas e queremos que todos venham para cá curtir um grande carnaval. Tenho certeza que vão se divertir bastante", garantiu ao lado de sua esposa, Isabel. Para o produtor do evento, Fausto Menta, a primeira noite do Carnaval foi um sucesso. "O público veio e superou nossa expectativa para esta primeira noite. Fizemos uma programação voltada para atrair toda a região e pelo que vimos aqui esta noite, estamos no caminho certo. Quem quiser curtir um dos melhores carnavais da Zona da Mata, com segurança e tranquilidade é só vir pra Miraí", finaliza o produtor cultural.

Veja as fotos da primeira noite de Carnaval na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Carnaval, Miraí, prefeitura, praça da Matriz, Fausto Menta, prefeito, Zé Ronaldo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: