Em 06/02/2016 às 09h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz baleado nesta madrugada está em estado gravíssimo

Download
Está em estado gravíssimo internado na UTI, recuperando-se de uma cirurgia após ser atingido na cabeça, por um disparo de arma de fogo, provavelmente um revólver, Tchupeter Tomaz Lopes, segundo informações prestadas pelo Hospital de Cataguases, por volta das 9h30min deste sábado, 6 de fevereiro. Ele é a segunda vítima de uma rivalidade entre grupos de moradores dos bairros Guanabara e Pouso Alegre. A primeira foi Daniel Carli de Oliveira, o Markitão, na última quinta-feira, 4.

Nesta madrugada, Tchupeter foi abordado em frente ao Posto Avenida, na Avenida Astolfo Dutra, centro de Cataguases, por dois rapazes. Eles foram identificados por testemunhas como sendo Leozinho e Yago, moradores do Bairro Pouso Alegre e após uma rápida conversa, Leozinho sacou um revólver da cintura e disparou contra a cabeça de Tchupeter, fugindo em seguida juntamente com o colega. 

A Polícia Militar chegou ao local do crime rapidamente e logo iniciou as buscas pelos suspeitos. A viatura do sargento Alexsandro, conseguiu localizar Yago enquanto ele subia correndo o Escadão do Bairro Haidée. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Plantão em Leopoldina onde prestou depoimento e foi liberado por não ter ficado comprovado sua participação neste crime de tentativa de homicídio. Leozinho continua foragido e a Polícia está à sua procura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: baleado, homicídio, avenida, Carnaval 2016, Pouso Alegre, Guanabara





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: