Em 05/02/2016 às 10h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Apenas o menor permanece apreendido pela morte de Daniel

Matéria atualizada no final desta manhã com informações da Polícia Civil

Suspeitos pela morte de rapaz do Pouso Alegre estão presos

Suspeitos pela morte de rapaz do Pouso Alegre estão presos

Download
Todos suspeitos - exceto um - de terem participado da agressão que resultou na morte de Daniel Carli de Oliveira, 18 anos, foram liberados pelo delegado de plantão, Thiago Carvalho Coury, após prestarem depoimento na madrugada desta sexta-feira, 5 de fevereiro, por inconsistência de provas. O menor envolvido, de 17 anos, teve o flagrante ratificado, A informação foi confirmada agora no final da manhã pela Delegacia de Polícia Civil, em Cataguases. Os investigadores da Polícia Civil estão investigando o caso.

O menor envolvido foi trazido para Cataguases nesta manhã de sexta-feira, 5, pela Polícia Civil e será apresentado às 13 horas ao Ministério Público, que vai decidir sobre sua internação ou pela liberdade, segundo apurou a reportagem do Site. O jovem completa 18 anos de idade no próximo dia 11 de fevereiro.

Por volta das 23 horas desta sexta-feira, Daniel, também conhecido por Markitão, foi cercado por um grupo de cinco rapazes em frente à Câmara Municipal de Cataguases, provavelmente por causa de uma rixa entre moradores dos bairros Pouso Alegre, onde ele residia, e do Guanabara, onde residem os seus supostos agressores. Ele tentou fugir, mas acabou sendo atingido nas costas por um golpe de faca. Levado ao Pronto-Socorro do Hospital Cataguases, não resistiu aos ferimentos.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: crime, homicídio, Pouso Alegre, Guanabara, Carnaval 2016, facada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: