Em 03/02/2016 às 18h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carro do Presidente da Câmara Municipal de Recreio sofre tentativa de atentado

O carro do vereador "Pão Doce" (no detalhe) que quase foi incendiado na garagem nesta madrugada, em Recreio

O carro do vereador "Pão Doce" (no detalhe) que quase foi incendiado na garagem nesta madrugada, em Recreio

Download
Durante a madrugada desta quarta-feira, 3 de fevereiro, o carro do presidente da Câmara Municipal de Recreio, Fabrísio Brito de Barros, o "Pão Doce" (PMDB), sofreu uma tentativa de atentado. Um motociclista ainda não identificado arremessou uma garrafa na garagem de sua residência, situada na Rua Domingues Vieira (Centro), com o objetivo de incendiar o veículo, um Nissan Livina.

Segundo Bianca, esposa do vereador, por volta de 4h da manhã, ela ouviu o cachorro da casa latir e, em seguida, sentiu um cheiro de queimado, mas não deu importância. Mais tarde, por volta das 7h, quando o casal acordou e foi abrir o portão, é que avistaram um rastro de queimado próximo ao carro. "O tanque estava lotado de combustível e foi por uma graça de Deus que o fogo não alastrou", disse. O Site Pólis informou não ter entrevistado o vereador "Pão Doce" "devido a compromissos".

Por volta de 9h, o presidente da Câmara registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar, por intermédio do soldado Wassaley, descrevendo que alguns vizinhos avistaram um motociclista parando próximo à sua residência e arremessando algo em direção à garagem de sua casa. Em seguida, a moto saiu em alta velocidade na direção do Cemitério Municipal. De acordo com o soldado da PM, o objeto usado no atentado foi uma garrafa de cor verde contendo um líquido que não foi identificado. O motivo da suposta tentativa de atentado será investigado pela Polícia Civil. (Foto: Site Pólis)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Pólis

Tags: Recreio, presidente da Câmara, vereador, Pão Doce, atentado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: