Em 02/02/2016 às 11h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nutricional Cataguases inova em nova loja na Vila Domingos Lopes

A loja, agora, ocupa área de quatrocentos metros quadrados, na Vila Domingos Lopes

A loja, agora, ocupa área de quatrocentos metros quadrados, na Vila Domingos Lopes

Download
A Nutricional Cataguases, uma das casas de produtos agropecuários mais tradicionais da cidade, que funcionou durante trinta anos na Rua Tenente Luíz Ribeiro, próximo à Igreja do Rosário, mudou de endereço e inaugurou nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, uma ampla e moderna loja na Rua Leopoldo Murgel, 102, também na Vila Domingos Lopes.  

imageHá quinze anos a Nutricional Cataguases foi adquirida pelo jovem empresário Alex Almeida Ferraz (foto ao lado) que vem diversificando e modernizando a loja, oferecendo à sua clientela uma linha de produtos mais ampla e variada. "Agora investimos em um novo espaço físico onde setorizamos os produtos que ganharam visibilidade e identidade, sendo logo percebidos pelo cliente", revela.

Com uma área de 400 metros quadrados, a nova loja abriga em gôndolas específicas medicamentos veterinários, rações para animais de pequeno e grande porte, fertilizantes, selaria, ferramentas, arame farpado, gaiolas, vacinas, calçados, jardinagem, pintinhos e frangas poedeiras, tudo à vista do cliente e auxiliado pela ótima iluminação natural do lugar, além de estacionamento próprio, revela Alex. "Tudo ficou à mostra e é logo visto por quem chega", conta.

O serviço, a qualidade e o preço praticados, assegura Alex, "continuam sendo os mesmos". Ele lembra que a Nutricional Cataguases mantém a entrega em domicílio "como já fazíamos no endereço antigo e o veterinário vai continuar atendendo aqui na loja toda quarta-feira e sábado", acrescentou. "Teremos em breve mais opções em produtos para nossos clientes", completou o proprietário da Nutricional Cataguases, a primeira do setor a investir em design inovador e moderno, seguindo asnovas tendências do varejo mundial.

image

image

image

image

image

image

image

image


image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Nutricional, agropecuária, ração, Vila, Domingos Lopes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: