Em 01/02/2016 às 19h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Caminhão tomba na estrada Miraí-Muriaé e três pessoas ficam feridas

O caminhão tombou e ficou destruído do lado de fora da pista

O caminhão tombou e ficou destruído do lado de fora da pista

Download
Um caminhão Mercedes Benz, placa de Juiz de Fora-MG, carregado de equipamentos e tecidos para confecções, tombou na Estrada Muriaé-Miraí e deixou três feridos no início da tarde desta segunda-feira, 1º de fevereiro.

O acidente aconteceu em uma curva na MGT-265, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, tombou e parou com as rodas para cima. O SAMU de Miraí e a Polícia Militar foram para o local e o resgate foi feito de imediato Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital São Paulo, em Muriaé, a 25 Km do local do acidente, com ferimentos diversos e suspeita de fraturas. 

Já o motorista e o outro ajudante também estavam feridos e foram levados primeiro para o Hospital de Miraí por um carro da Prefeitura daquela cidade. Um dos ajudantes estava no baú do caminhão. A pista ficou molhada de óleo diesel devido ao tanque ter se rompido, e a Polícia Militar controlava o trânsito para evitar outros acidentes. Uma viatura do Corpo de Bombeiros compareceu no local para auxiliar no resgate das vítimas. (Fotos: Site Silvan Alves)

image


image







CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Silvan Alves e Interligado Online

Tags: caminhão, estrada, Miraí-Muriaé, feridos, rodovia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: