Em 25/01/2016 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vila Domingos Lopes e Pouso Alegre realizam operação contra a dengue

A equipe percorreu o Pouso Alegre e a Vila Domingos Lopes recolhendo entulhos durante o sábado

A equipe percorreu o Pouso Alegre e a Vila Domingos Lopes recolhendo entulhos durante o sábado

Download
Cumprindo o planejamento de ação de erradicação do mosquito transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus, a equipe de Controle de Endemias da Prefeitura de Cataguases realizou na manhã de sábado, 23 de janeiro, a operação Bota Fora nos bairros Vila Domingos Lopes e Pouso Alegre. Foram registrados até sexta-feira 241 notificações de dengue no município.

Segundo informações repassadas pelo coordenador do setor responsável, Alencar Norte, foram retirados dois caminhões e lixo e entulho, e uma caminhonete de pneus velhos. A ação contou com o apoio da Associação de Moradores do Pouso Alegre que, ao final do dia de trabalho, ofereceu o lanche para aqueles profissionais. A próxima operação de Bota Fora será realizada no próximo sábado, 30, no Distrito de Sereno.

Alencar ainda lembra a importância de cada um realizar em sua casa o procedimento de monitoramento, atento a recipientes e locais que possam acumular água, manter sempre caixas d’água devidamente tampadas, para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. (Fotos: Samuel Pereira)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Samuel Pereira

Tags: dengue, chikungunya, zika vírus, Alencar Norte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: