Em 24/01/2016 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bloco Exttravasa vai ter show de Valeska Popozuda no domingo de Carnaval em Miraí

A funkeira Valeska Popozuda será a principal atração do Bloco Exttravasa em Miraí

A funkeira Valeska Popozuda será a principal atração do Bloco Exttravasa em Miraí

Download
Faltam duas semanas para o início do Carnaval, e em Miraí, que tradicionalmente realiza a maior festa de Momo da Zona da Mata, o Bloco Exttravasa, uma das agremiações de destaque naquela cidade, traz este ano como maior atração o show da cantora Valesca Popozuda. Os abadás já estão sendo vendidos antecipadamente em diversos pontos e cidades da região. 

Com o tema "Vem com tudo!", o bloco, que foi fundado em 2008 por Carlos Henrique de Oliveira, que é hoje seu atual presidente, deve repetir o sucesso de anos anteriores. Henrique conta que a festa vai acontecer na sede do Esporte Clube Miraí, a partir das 13 horas do dia 7, domingo, com a seguinte programação: "Teremos apresentação do Dennis Beagá, Carrossel de Emoções-Bloco Funk, DJ Leandro Machado e o super show da cantora Valesca Popozuda", disse entusiasmado.

Ele conta que uma infraestrutura completa está sendo montada "com toda a segurança para o público poder aproveitar o carnaval com conforto e tranquilidade". Segundo Henrique no local serão instalados banheiros químicos, saídas de emergências, apoio exclusivo para portadores de deficiência, ambulância e enfermeiros estarão de plantão, além de um palco com 96 metros quadrados, 2 bares de 30 metros lineares e 2 bilheterias exclusivas com dois guichês cada.

imageO Bloco Exttravasa, que na verdade chama-se Exttravasa Produções, dedica-se à realização eventos e tem tradição em festas para o grande público, segundo lembra Carlos Henrique. "Além de vários carnavais já realizamos o Exttravasa Kids - festas para o Dias das Crianças, o Exttravasa Férias, Micarrega na Folia, uma micareta que foi o maior sucesso e, por último o Exttravasa Pós-Natal, agora em dezembro, também com grande repercussão", comenta.

Para este Carnaval Henrique está otimista. "Queremos e estamos trabalhando para fazer uma bela festa, com atrações de primeira e esperamos um grande público porque sabemos que hoje Miraí é referência em carnaval. Por isso, caprichamos e procuramos fazer o melhor e realizar uma festa bonita como a cidade merece", completa. E para finalizar, faz uma previsão que tem sido ouvida cada dia mais vezes na cidade: "Acho que vamos ter um público recorde aqui este ano".

image

image


image


image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Valeska Popozuda, carnaval, Exttravasa, Bloco, Miraí





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: