Em 16/01/2016 às 11h28 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher é assassinada dentro de casa nesta madrugada no Beira Rio

Ana Flávia foi morta, provavelmente, com um golpe de faca no pescoço

Ana Flávia foi morta, provavelmente, com um golpe de faca no pescoço

Download
Uma mulher foi encontrada morta pela Polícia Militar por volta das 6 horas deste sábado, 16 de janeiro, em sua residência, no bairro Beira Rio, em Cataguases, com um corte no pescoço. Os policiais sargento Ramos e cabo França, encontraram Ana Flávia Leitão, 37 anos, caída no chão de seu quarto, com perfuração no pescoço do lado direito, sem vida. 

Segundo informação obtida pela PM ela morava sozinha, mas esta noite duas pessoas teriam dormido em sua casa e, aparentemente, não tem ligação com sua morte. Foram elas que chamaram a polícia ao acordarem, por volta de 5 horas da manhã, após verem o corpo de Ana Flávia caído em meio ao sangue.  

O caso foi assumido pelos sargentos Vilela, Adelir e Fábio que apuraram junto a testemunhas que no último dia 11 a vítima teria discutido com uma mulher negra por causa de uma suposta dívida que Ana Flávia teria contraído, em virtude de uma motocicleta. A perícia técnica foi chamada e localizou outra perfuração feita a faca em suas costas. A PM também apurou que Ana Flávia andava com uma faca de cabo escondida entre as coxas porque recebia ameaças, mas o objeto não foi encontrado. 

A reportagem do Site do Marcelo Lopes apurou que a Polícia trabalha com outras duas hipóteses para o crime. Até o fechamento desta reportagem várias equipes da PM faziam diligências em alguns bairros da cidade à procura de pelo menos dois suspeitos de terem assassinado Ana Flávia. 

Novas informações a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assassinada, homicídio, Beira Rio. mulher, homossexual





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: