Em 15/01/2016 às 20h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Empresa fluminense volta a ganhar licitação para fazer o carnaval em Cataguases

Sem banda ao vivo, depois dos desfiles das escolas de samba foliões terão de se contentar com músicas em CD para brincar o Carnaval

Entre outras obrigações, a empresa vai instalar arquibancada em grande parte da extensão da avenida Astolfo Dutra

Entre outras obrigações, a empresa vai instalar arquibancada em grande parte da extensão da avenida Astolfo Dutra

Download
A Prefeitura de Cataguases, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta sexta-feira, 15 de janeiro, o processo licitatório, no modelo pregão presencial, para a contratação da empresa responsável pela infraestrutura do Carnaval 2016 na cidade. 

Realizado no Salão Nobre do Paço Municipal, o pregão teve a participação de duas empresas concorrentes: CTM Locação e Sonorização, de Cataguases, e GM de Souza Serviços e Eventos Ltda, de Santa Maria Madalena (RJ), que venceu o certame por R$140.000,00, a mesma que realizou o carnaval ano passado na cidade. 

Segundo o Secretário de Cultura, Zeca Junqueira, caberá à GM a instalação de banheiros químicos, arquibancadas, serviços de sonorização de linha, carro de som, tendas, equipes de apoio e de segurança e instalação de geradores de energia emtoda a Avenida Astolfo Dutra, local dos desfiles das escolas de samba. 

imageComo já havia sido divulgado por este site, o secretário voltou a reforçar que este ano, após os desfiles não haverá shows com bandas ao vivo na avenida. Zeca Junqueira, no entanto, disse que os foliões vão poder brincar o carnaval porque "a passarela do samba vai contar com sonorização mecânica em toda a sua extensão, para os foliões após os desfiles", disse.

O Secretário prevê um carnaval participativo e animado e vê no surgimento do bloco Bacanaço, iniciativa de amantes do Carnaval que vai desfilar no sábado, como uma grande demonstração de que a festa de Momo na cidade está ganhando nova motivação. "Este bloco é uma demonstração de que o nosso carnaval é um sucesso e vai levar uma multidão para a avenida", avalia Zeca Junqueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases

Tags: carnaval, arquibancada. sonorização, folião, baile





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: