Em 09/01/2016 às 18h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Viatura da Polícia Militar capota em Santo Antônio do Aventureiro

A viatura policial perdeu os freios e graças a perícia do motorista não aconteceu uma tragédia

A viatura policial perdeu os freios e graças a perícia do motorista não aconteceu uma tragédia

Download
Uma viatura da Polícia Militar capotou por volta das 19 horas desta sexta-feira, 8 de fevereiro, em Santo Antônio do Aventureiro (65 km de Cataguases), sem deixar feridos. 

O acidente aconteceu durante um patrulhamento de rotina que acontecia no Morro do Sapê. A viatura integra o Destacamento de Polícia Militar daquela cidade que é subordinado à Companhia de Além Paraíba e descia uma ladeira quando teria perdido os freios. 

O condutor do veículo sargento Sérgio ao perceber o problema nos freios realizou uma manobra defensiva rápida visando impedir uma possível tragédia envolvendo vidas humanas, relataram testemunhas à reportagem do Blog do Adenilson Mendes que divulgou o fato em primeira mão.

Devido à manobra e perícia do motorista, o carro subiu em um pequeno barranco, ganhou impulso e tombou com a lateral direita para o solo parando em seguida, sem ferir ninguém nem tampouco chocar-se com nenhum outro veículo. Apenas a viatura - uma caminhonete - sofreu avarias na lataria e sargento Sérgio saiu ileso do acidente. (Fotos: Adenilson Mendes)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Blog do Adenilson Mendes

Tags: viatura, Polícia Militar, Santo Antônio do Aventureiro, acidente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: