Em 03/01/2016 às 18h35 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carros batem de frente na BR-116 em Muriaé nesta tarde, 3, e uma pessoa morre

Pelo menos uma pessoa morreu no acidente desta tarde, próximo a Muriaé

Pelo menos uma pessoa morreu no acidente desta tarde, próximo a Muriaé

Download
Um automóvel HB20, com placa de Vitória (ES) e um Citroen Air Cross, de Ubá (MG), envolveram-se em um acidente no meio da tarde deste domingo, 3 de janeiro, na BR-116, entre Muriaé e o distrito de Bom Jesus da Cachoeira, que matou uma mulher e deixou pelo menos oito feridos, segundo informou o Site Silvan Alves. Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de bombeiros e por duas unidade do SAMU daquela cidade e levados para o Hospital São Paulo.

No HB20, de acordo com informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros, viajavam três pessoas, sendo que uma delas, provavelmente, uma mulher, morreu na colisão. No Air Cross, ainda segundo informaram os Bombeiros, viajavam quatro ou cinco pessoas e todas ficaram feridas. Um homem, passageiro de um dos carros, foi lançado para fora de um dos carros em uma ribanceira por força do choque dos dois veículos que teriam colidido de frente. Ele foi socorrido por populares que o trouxeram até à pista onde recebeu atendimento posteriormente pela equipe do SAMU.

Os motoristas do HB20 e do Citroen Air Cross ficaram presos às ferragens e foi necessário que os bombeiros utilizassem diversos equipamentos para que pudessem ser resgatados e levados ao Hospital São Paulo onde estão sendo medicados. Um longo engarrafamento estimado em mais de de 4 Km nos dois sentidos da rodovia BR-116 foi formado por causa do acidente, mas a equipe da Polícia Rodoviária Federal fazia o controle do tráfego que tinha o trânsito lento naquele trecho. (Fotos: Silvan Alves)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Silvan Alves

Tags: acidente, carros, colisão frontal, BR-116, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: