Em 02/01/2016 às 19h39 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeito de São João Nepomuceno sofre acidente nesta tarde de sábado

Balainho, o segundo da direita para esquerda, ao lado de prefeitos da região em festa na cidade de Itamarati de Minas, em 2014

Balainho, o segundo da direita para esquerda, ao lado de prefeitos da região em festa na cidade de Itamarati de Minas, em 2014

Download
O prefeito de São João Nepomuceno, Célio Ferraz (PTB), 71 anos, sofreu um acidente, no início da tarde deste sábado (2), no km 23 da MG-126, próximo ao Clube Trombetas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ele realizava a transposição da pista, quando colidiu com outro carro que trafegava pela rodovia. Célio saiu ileso do acidente. Já o motorista do outro veículo sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital, sendo medicado e liberado.

GRUPO SUSPEITO É DETIDO EM CARANGOLA
Quatro pessoas foram detidas na madrugada deste sábado (2) suspeitas de agredirem e roubarem um idoso de 62 anos na Praça Presidente Getúlio Vargas, em Carangola.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um jovem de 27 anos e outros três homens, com idades entre 41 e 50 anos, assaltaram a vítima e levaram pertences e dinheiro.

Uma testemunha ligou para os policiais, que foram até o local. Os autores fugiram a pé e, durante o rastreamento, foram encontrados. Eles estavam com os objetos do idoso e pouco mais de R$ 33.

A vítima foi encaminhada à Casa de Caridade de Carangola onde permanece em observação. Já os suspeitos foram levados para a Delegacia de Muriaé, onde estão sendo ouvidos pelo delegado de plantão nesta manhã. (Fonte: G1 Zona da Mata)




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Tribuna de Minas

Tags: acidente, prefeito, São João Nepomuceno, estrada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: