Em 02/01/2016 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Show de pagode encerra festa do réveillon 2016 em Miraí

Grupo Som da Gente apresentou-se na noite desta sexta-feira para um grande público encerrando as festividades pela chegada do Ano Novo na cidade

O grupo fez um show contagiante e que empolgou o público

O grupo fez um show contagiante e que empolgou o público

Download
A festa de réveillon de Miraí continuou na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, com um super show do grupo Som da Gente, que veio de Volta Redonda (RJ), para se apresentar pela primeira vez na cidade. Um grande público, mais uma vez, lotou a Praça da Matriz para dançar ao som do excelente pagode dos rapazes daquela cidade fluminense. O evento que teve a apresentação da talentosa comunicadora Ana Cláudia Pimentinha, contou também com a apresentação do DJ JP que esquentou a plateia com uma seleção caprichada de sucessos.

imageO Grupo Som da Gente mostrou uma seleção de pagode de tirar o fôlego da plateia. Os melhores sucessos e os mais novos do gênero foram executados pelo grupo que está em meteórica ascensão não por acaso. Os rapazes sabem - muito bem - o que estão fazendo e o fazem com muita propriedade. Até quando "pegam" uma canção que alguém jamais poderia imaginar ser tocada no ritmo pagode, como fizeram com a bela "Segredos", de Frejat, usam a sensibilidade necessária para fazer um arranjo caprichado e a música continua linda e emocionante. Desnecessário dizer que o Som da Gente vai longe. 

Claro é, também, que todo mundo dançou muito e gostou do show. Fausto Menta, o produtor do show, também aprovou o trabalho dos rapazes. "Conhecia o trabalho deles, mas só o necessário para um eventual contrato, mas assistindo ao show pessoalmente a gente percebe todo o talento do grupo e vê que eles realmente tem uma carreira brilhante pela frente", disse. O prefeito de Miraí, José Ronaldo Milani, que não esconde seu gosto pelo ritmo, também não arredou o pé, ao lado de sua esposa, Isabel, das proximidades do palco durante todo o show. Ao final aprovou com louvor o que viu. "Muito bom o show da banda. É de alto nível, muito dançante e alegre", completou. 

Veja mais fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: réveillon, Miraí, Som da Gente, pagode, show, Fausto Menta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: