Em 02/01/2016 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Segundo suspeito de matar mergulhador em Aracati é preso pela PM

Tonho foi preso na casa em que estava no distrito de Ribeiro Junqueira, em Leopoldina

Tonho foi preso na casa em que estava no distrito de Ribeiro Junqueira, em Leopoldina

Download
Policiais militares de Leopoldina prenderam durante patrulhamento de rotina no começo da noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, no distrito de Ribeiro Junqueira, Antônio Marcos Alves de Souza, conhecido por Tonho. Ele foi visto e reconhecido pelos PMs e ao ver a aproximação da viatura policial entrou dentro da casa em que está morando, conforme informaram os militares. 

imageTonho, contra quem havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça, é suspeito de ter assassinado, no dia 24 de agosto de 2015, juntamente com seu irmão Carlos Henrique de Souza Alves, o Riquinho, preso no dia 17 de dezembro último, Elias José da Silva, que trabalhava como mergulhador em um areão no distrito de Aracati, ao lado de seu filho, Felipe Carneiro Muniz, que conseguiu fugir do local a nado.

Os policiais fizeram um cerco ao redor da casa em que ele estava e lhe disseram que havia um mandado de prisão contra ele. Pouco depois, Tonho se entregou e permitiu a entrada dos militares na residência onde, após ser vistoriada, foi encontrado e apreendido um revólver calibre 22 com numeração de série raspada e 10 munições sendo uma deflagrada e nove intactas, e no porão do imóvel uma motocicleta Honda CG Titan com numeração do chassi raspada, também apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran-MG em Leopoldina. 

Tonho foi levado até o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense para fazer exames médicos e em seguida, apresentado à autoridade policial, prestou depoimento. Logo após, os policiais o deixaram sob os cuidados da equipe do presídio de Leopoldina onde permanecerá à disposição da Justiça. (Reportagem conjunta dos sites O Vigilante Online e Marcelo Lopes)

image

Relembre o caso clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: areão, homicídio, Aracati, Ribeiro Junqueira, Tonho, Riquinho





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: