Em 02/01/2016 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Irmão procura garota de 14 anos desaparecida há 25 dias

Camila de Jesus dos Santos, 14 anos. Saiu de casa com o namorado e não voltou.

Camila de Jesus dos Santos, 14 anos. Saiu de casa com o namorado e não voltou.

Download
Neste sábado, 2 de janeiro, está completando 25 dias que Camila de Jesus dos Santos, de 14 anos, saiu de sua casa com o namorado, Paulo Roberto do Carmo, também conhecido como Betinho, de 16 anos, dizendo que iria para aula de Informática e não voltou. Desde então, seu irmão, Marcos Antônio Couto, 19 anos e o pai dela, Sebastião Camilo dos Santos, prestes a completar 80 anos de idade, que está doente, não fazem outra coisa senão procurar pela adolescente, conforme relatou o rapaz à reportagem do Site do Marcelo Lopes.

Camila e Betinho não usavam Facebook, garantiu Marcos, o irmão aflito, afastando a possibilidade de que a garota possa ter sido iludida por uma proposta envolvendo rede de prostituição e até tráfico de pessoas. Para ele, a irmã resolveu acompanhar o namorado que decidiu sair de casa. "Ela chegou a comentar isso com o pai lá em casa, que se o namorado dela fosse embora ela iria também. 

Por causa disso chamamos a psicologa e o pessoal do CREAS que conversaram com ela, mas não adiantou. No dia 8 de dezembro ela saiu para o curso de Informática, às 13 horas, foi com ele e não voltou mais", contou Marcos. Ele lembra que no dia seguinte recebeu informações de que o casal de adolescentes fora visto no distrito de Aracati, para onde ele foi juntamente com uma equipe do CREAS e a Polícia Militar, mas ao chegarem os dois não estavam mais lá, revelou. Ele também confirmou que sua irmã e o namorado estiveram em Joaquim Vieira, onde moram parentes com quem conversaram mas não se hospedaram na casa deles. Em Sereno os dois também foram vistos na casa de um desconhecido e por último, porém, sem confirmação, Camila e Betinho teriam ido para Muriaé. Depois disso Marcos e seu pai não souberam mais nada sobre o paradeiro da filha. Ela poderia ter ido ao encontro da mãe que deixou o pai há muitos anos, mas Marcos duvida desta possibilidade porque tanto ele quanto Camila, não sabem onde ela mora atualmente.

Com o passar do tempo e a falta de informações sobre a irmã, Marcos procurou o Site do Marcelo Lopes para pedir ajuda. "Eu e meu pai ficaremos muito agradecidos por qualquer notícia concreta sobre a Camila. Ninguém precisa se identificar nem deixar telefone. Pode ligar pra polícia e avisar. Só pedimos que seja verdade, uma coisa séria, para que a gente possa ir buscar a minha irmã e ver como ela está e o que está acontecendo com ela", contou. "O que não dá é pra continuar sem saber se ela está bem e ver o nosso pai, que já tem vários problemas de saúde, enfrentar mais esta situação", completou ele. (Fotos cedidas pela família)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: desaparecida, garota, sumida, saiu de casa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: