Em 01/01/2016 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Réveillon em Miraí leva multidão até à praça em noite com muita música e alegria

O prefeito José Ronaldo durante seu pronunciamento momentos antes da contagem regressiva para a chegada de 2016

O prefeito José Ronaldo durante seu pronunciamento momentos antes da contagem regressiva para a chegada de 2016

Download
O ano novo chegou em clima de total alegria, descontração, fogos de artifício, muita música e uma multidão na Praça da Matriz em Miraí. A festa de réveillon realizada pela Prefeitura Municipal e produzida por Fausto Menta contou com apresentação do DJ Maraknã e Banda Perfil X. Pela animação e público foi, na prática, uma amostra do que será o carnaval 2016, que nos últimos três anos tornou-se o maior e melhor da região. 

imageA equipe do prefeito José Ronaldo Milani e de seu vice, Jaime Vargas, participaram de toda a festa e, no palco, os dois fizeram um breve pronunciamento. Jaime falou sobre o futuro desejando uma vida melhor a todos os miraienses e turistas que lotavam a praça. Encerrou pedindo a Deus que o novo ano seja de bençãos e de conquistas. José Ronaldo salientou as dificuldades enfrentadas no ano que terminava para dizer que apesar delas conseguiu trazer recursos para o município mediante convênios com o governo de Minas, além de pagar os servidores em dia, inclusive o décimo terceiro salário. Encerrou desejando a todos um feliz 2016. Poucos minutos depois ele e Jaime fizeram a contagem regressiva para a chegada do Ano Novo que foi recebido com um show de fogos de artifício.

imageO DJ Maraknã abriu a noite com uma seleção variada de sucessos, colocando o público no clima da "virada". Com o ritmo da boa música as pessoas se soltavam e o clima amistoso de paz e fraternidade tomava conta do ambiente ampliando aquela sensação de alegria e descontração própria do réveillon. Quando a banda Perfil X subiu ao palco, a poucos minutos de 2016, colocou a adrenalina que faltava para terminar o ano com a alegria lá em cima. E foi o que aconteceu. O Ano Novo chegou trazendo uma bela queima de fogos de artifício, abraços emocionados, desejos de uma vida melhor e muita música. A Perfil X tocou até às 3 da madrugada, levantou a multidão, fez o povo dançar e ainda pediu bis. Esta noite - sexta-feira, tem mais, com a banda de pagode Som da Gente.

Fausto Menta avaliou o réveillon como "um sucesso". Segundo ele a cidade "já está colhendo os frutos de promover com freqüência eventos com qualidade e isso vai trazer sempre em grandes públicos", disse. O prefeito José Ronaldo também gostou da festa e da participação popular. "A gente faz todo um esforço para agradar e atrair a população. Então quer ver o povo na rua lotando a praça. E mais ua vez conseguimos isso. Acho que estamos no caminho certo de promover eventos assim, incentivar nosso turismo. Recebemos muitas pessoas aqui a cada festa como esta que fazemos e isso é bom pra nossa cidade", avaliou.

image


image

Veja as fotos da festa da virada em Miraí na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: réveillon, Miraí, virada, perfil x, ano novo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: