Em 01/01/2016 às 11h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Laranjal: PM apreende drogas em taxi e conduz 4 para delegacia em Muriaé

As drogas foram encontradas no porta malas do taxi durante busca feita pela Polícia Militar

As drogas foram encontradas no porta malas do taxi durante busca feita pela Polícia Militar

Download
Quatro pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira, 1º de janeiro, na cidade de Laranjal, além de drogas que foram apreendidas em um taxi. Todos os envolvidos foram trazidos para a delegacia em Muriaé.

Policiais militares realizavam patrulhamento pelo município e depararam com quatro suspeitos próximos a um posto de combustível, sendo uma mulher. Conforme relatado pelo soldado Jonathan, da Polícia Militar (PM) daquela cidade, os militares abordaram o quarteto. Os suspeitos disseram que estavam de mudança e aguardavam um taxi.

Os policiais desconfiaram da história e fizeram abordagem ao veículo assim que ele chegou ao local. Durante a revista no automóvel, os PMs encontraram uma pedra de crack e uma certa quantia de cocaína em uma sacola, além de pequenas porções da mesma droga já embaladas.

Um dos quatro suspeitos conseguiu fugir antes da chegada do taxi. Os outros três receberam voz de prisão junto com o taxista. Os quatro foram levados para a delegacia de polícia, em Muriaé. Segundo o militar, a mulher presa confessou ser dona da droga.

O registro da ocorrência foi repassado ao delegado de plantão que irá apurar a participação de cada um dos envolvidos, inclusive do suspeito que fugiu e é marido da mulher que assumiu ser a proprietária do entorpecente.

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: drogas, taxi, prisão, Laranjal, delegacia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: