Em 31/12/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Miraí faz festa de réveillon na praça com DJ, banda e show de fogos de artifício

Festa só termina na noite desta sexta-feira, 1º, após show de banda de pagode

Em Miraí quase tudo pronto para a grande festa de réveillon desta noite na praça da Matriz (Foto: Fausto Menta)

Em Miraí quase tudo pronto para a grande festa de réveillon desta noite na praça da Matriz (Foto: Fausto Menta)

Download
A Prefeitura de Miraí realiza logo mais, a partir das 21 horas, sua festa de réveillon, no mesmo estilo do carnaval, que já se tornou o mais concorrido da região. A festa conta com produção do competente Fausto Menta, cujo nome já virou um selo de qualidade e vai acontecer na praça principal da cidade com um DJ e duas bandas que prometem tocar até o dia amanhecer. "Animação para começar 2016 com muita energia e otimismo", disse José Ronaldo Milani, prefeito que espera receber um grande público nesta noite da virada.

imageA programação da festa está mesmo convidativa. A partir das 21 horas, o DJ Maraknã abre os trabalhos da noite com uma super playlist para esquentar o público. Profissional experiente e de alto gabarito, tendo se apresentado em diversos eventos de grande porte, Maraknã vai fazer valer a noite. Logo depois, e pouco antes da meia noite, sobe ao palco a banda Perfil X, conhecida na região por sua versatilidade e qualidade vocal de seus integrantes. O grupo vai iniciar sua apresentação e logo depois fará uma pausa para o espetáculo dos fogos de artíficio e retorna em seguida apresentando todo o seu repertório do pop rock nacional.

Mas a festa não termina aí. À noite deste 1º de janeiro, a partir das 21 horas, tem mais show. Desta vez com o Grupo Som da Gente (foto abaixo), de Volta Redonda (RJ), que faz grande sucesso naquela região e ultimamente vem mostrando seu talento com muito êxito em Minas Gerais. A banda começou sua carreira em março de 2011 tocando pagode em um bairro daquela cidade nos finais de semana, rapidamente se profissionalizou e ganhou espaço na região. Atualmente tem uma música gravada, fez shows de abertura para grandes nomes da música brasileira e deve gravar seu primeiro CD em breve.

imageFausto Menta, deu uma pausa na organização do evento para falar com a reportagem do Site no começo da tarde desta quinta-feira, 31 de dezembro, sobre o Réveillon 2016 de Miraí. Segundo ele, todos os preparativos estão quase concluídos e o público terá uma festa com "qualidade e muito bem preparada pela prefeitura". Fausto disse ainda que toda a estrutura contratada é de primeira linha como a empresa Hertz, responsável pelo som e a luz, e a ExpoTV que montou o palco. "As tendas, espalhadas por toda a praça são da Porto Tendas, outra expert na área", acrescentou, revelando que o evento conta com uma "mega estrutura para oferecer ao público diversão com segurança, tranquilidade e o melhor réveillon da região", completou. (Fotos desta página: Assessoria Som da Gente e Arquivo Site do Marcelo Lopes)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Réveillon, virada, Miraí, festa, shows, fogos, evento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: