Em 31/12/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil procura suspeito de abusar de criança de 9 anos em Muriaé

Justiça expediu Mandado de Prisão contra o rapaz que está foragido e delegada responsável pelo caso pede que rapaz se apresente

Delegada Natália Magalhães concedeu coletiva no fim da tarde desta quarta-feira, na sede da Delegacia Regional

Delegada Natália Magalhães concedeu coletiva no fim da tarde desta quarta-feira, na sede da Delegacia Regional

Download
Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira, 30 de dezembro, na sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (PC), em Muriaé, a responsável pela Delegacia de Mulheres, delegada Natália Magalhães, disse que a PC está mobilizada a procura do suspeito de ter abusado sexualmente da filha da namorada, de apenas 9 anos de idade. O Mandado de Prisão contra o suspeito foi expedido pela Justiça da Comarca de Muriaé na manhã desta quarta (30).

De acordo com a delegada, que assumiu o caso nesta quarta, o crime foi descoberto pela mãe da vítima que denunciou o fato à polícia. Natália Magalhães relatou que na madrugada do dia 25 deste mês a mulher acordou de madrugada e percebeu que o namorado não estava na cama. Ela levantou e deparou com o suspeito no quarto da filha, de 9 anos, levantando a calça e a menor estava com o rosto próximo ao órgão genital dele. O suspeito disfarçou, mas a criança relatou o ocorrido. A mulher denunciou o namorado que desde então não foi mais visto.

Ainda segundo a delegada, a criança relatou a conselheiras tutelares que os abusos já estavam acontecendo há alguns meses. Diante da denúncia da mãe, do relato da criança e demais evidências colhidas durante as investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito que é considerado foragido.

Com o objetivo de orientar o próprio suspeito, a delegada fez um apelo, "Nós não vamos divulgar foto do suspeito, mas sabemos que seu retrato já está nas redes sociais. E por isso mesmo, pedimos a ele que se apresente à delegacia, pois sabemos da comoção e revolta que este tipo de crime causa na população. Ele pode ser identificado por alguém mal intencionado e acabar sendo agredido."

Ainda de acordo com Natália Magalhães, o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e pede a população que faça denúncias de seu paradeiro através do telefone 197. (Foto: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: estupro, abuso de menor, sexo, genital, polícia civil, procurado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: