Em 27/12/2015 às 19h31 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dupla suspeita de tentativa de homicídio na zona rural de Miradouro é detida com moto da vítima

Um adulto foi detido por participação na receptação e ambos foram trazidos à DP de plantão em Muriaé

Um adulto foi detido por participação na receptação e ambos foram trazidos à DP de plantão em Muriaé

Download
Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, 27 de dezembro, em Miradouro (92,5 km de Cataguases) suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite da última quinta-feira (24), na zona rural daquela cidade. Segundo a PM, a motocicleta da vítima estava com ele e um rapaz adulto também foi detido na mesma ação.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o adulto, que é morador de Santo Antonio do Glória, distrito da cidade de Vieiras e foi detido por receptação, foi abordado enquanto seguia à pé pela BR-116. Ele contou que o menor fora até um terreno usado como depósito de recicláveis buscar a moto do homem baleado e de lá iria encontrar-se com ele na rodovia.

imageSegundo o registro policial, o jovem disse que após o crime, o adolescente passou dois dias escondido em Santo Antonio do Glória e que ambos voltariam para lá na moto da vítima. Os policias seguiram para o terreno e localizaram a motocicleta roubada, sem placa, e ainda encontraram o menor escondido em um canto escuro do local.

A dupla foi detida e trazida para delegacia de plantão em Muriaé, onde sua apresentação está sendo acompanhada por um policial civil da DP de Miradouro, que investiga a tentativa de homicídio. A moto foi recolhida para um pátio credenciado pelo Detran em Muriaé. 

A vítima da tentativa de homicidio está internada no Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, após ter sido baleada no pescoço e agredida em uma estrada de terra na região de Monte Alverne, na noite da véspera de natal, e encontrada por populares, no início da manhã de sexta-feira (25). Quem cometeu o crime ainda roubou a moto do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: dupla, homicídio, tentativa, Miradouro, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: