Em 27/12/2015 às 00h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é executado dentro de bar em Muriaé esta noite

Alex Sandro levou cerca de oito tiros enquanto bebia cerveja em um bar, sozinho, no início da noite deste sábado, em Muriaé

Alex Sandro levou cerca de oito tiros enquanto bebia cerveja em um bar, sozinho, no início da noite deste sábado, em Muriaé

Download
Por volta de 19h20 deste sábado, 26 de dezembro, um homem foi executado, quando estava sentado em um bar, no bairro Inconfidência, em Muriaé, bebendo uma cerveja sozinho. A vítima recebeu vários tiros e morreu na hora.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar no local encontrou a vítima sem vida, e a identificou como sendo Alex Sandro Vieira, 30 anos, de Eugenópolis, conhecido por Lekinho. 

Em seguida, fez rastreamentos nas imediações na tentativa de localizar o autor mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito. A Perícia Técnica foi para o local realizar os trabalhos de praxe e o corpo foi liberado para o IML de Muriaé.

A vítima recebeu cerca de oito tiros e este foi o 27º homicídio do ano em Muriaé. O motivo do crime ainda não é conhecido pela Polícia. (Fotos: Interligado Online)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Interligado Online

Tags: executado, tiros, Muriaé, bar, morto, homicídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: