Em 17/12/2015 às 11h38 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ladrões roubam caminhão com carga de cigarros no distrito de Sereno

Caminhão foi sequestrado e levado para zona rural nesta manhã onde o assalto foi praticado

O caminhão foi levado para um local ermo, na zona rural entre Santana de Cataguases e Miraí (Fotos exclusivas Site do Marcelo Lopes)

O caminhão foi levado para um local ermo, na zona rural entre Santana de Cataguases e Miraí (Fotos exclusivas Site do Marcelo Lopes)

Download
O caminhão da empresa Souza Cruz, maior fabricante de cigarros do país, que faz entrega do produto na região, foi assaltado nesta manhã de quinta-feira, 17 de dezembro, em Sereno, distrito de Cataguases. O motorista, que estava sozinho no veículo, nada sofreu. Ele relatou aos policiais que a ação teria sido praticada por no mínimo três homens. 

A vítima contou que ao estacionar em Sereno para iniciar a entrega dos cigarros, um rapaz que estava sentado na calçada, entrou no veículo dizendo logo: "perdeu, perdeu. Não vai acontecer nada com você, mas não faça nada apenas libera o baú e siga em frente que tem gente monitorando tudo o que estamos fazendo", relatou ele aos policiais.

imageSegundo ainda o motorista, eles seguiram em direção a Miraí passaram pelo trevo de Santana de Cataguases e cerca de dois quilômetros à frente entraram à direita numa estrada de terra. Ali, andaram aproximadamente mais dois quilômetros onde pararam. Neste momento, apareceu um segundo assaltante de motocicleta que ele não soube dizer a marca nem a cor e, em seguida outro homem que ele acredita já estava à espera deles.

Os três, revelou a vítima, demonstravam conhecer profundamente o sistema de segurança do caminhão e exigiram o chip de rastreamento da carga e do baú para que o sistema não travasse as portas. Em seguida, contou, "levaram 21 caixas contendo 50 pacotes com 10 maços de cigarros" cada em uma picape, acrescentando que nem todas as caixas estavam completas. Antes de irem embora eles amarraram as mãos do motorista no baú com fita adesiva, mas ele conseguiu se soltar, disse. 

A Polícia Militar fez um cerco na região à procura dos suspeitos mas até o fechamento desta matéria não havia obtido informações sobre os suspeitos. A vítima narrou também que ele foi obrigado a ficar o tempo todo de costas para os assaltantes e ficou muito nervoso com a ação. A PM também fez blitz em caminhões baú que passavam pela rodovia MG-447 na tentativa de descobrir a carga roubada, mas não obteve êxito. (Fotos exclusivas Site do Marcelo Lopes)

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: cigarros, caminhão, carga, Sereno, distrito





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: