Em 04/12/2015 às 18h33 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Foragido desde início de novembro é capturado pela Polícia Militar e agentes penitenciários

Marley foi recapturado e preso perto da casa de seu pai, em Itamarati de Minas

Marley foi recapturado e preso perto da casa de seu pai, em Itamarati de Minas

Download
Um trabalho conjunto da Polícia Militar e dos agentes penitenciários do presídio de Cataguases culminou na prisão, no final da tarde desta sexta-feira, 4 de dezembro, do preso Marley Herbert Gonçalves Bastos. Ele estava foragido desde o dia 9 de novembro, quando deixou a unidade prisional enquanto trabalhava na construção do albergue anexo ao prédio principal da prisão, não sendo mais visto.

Policiais militares revelaram ao Site do Marcelo Lopes, logo após sua prisão esta tarde, que ele é suspeito de ter praticado, neste período em que esteve fora da cadeia, no mínimo dois assaltos à mão armada na cidade, além de outro na zona rural próximo a Itamarati de Minas. Marley cumpria pena por roubo e homicídio.

Durante toda a manhã desta sexta-feira, agentes penitenciários e policiais militares, após receberem informações de que Marley fora visto em Itamarati de Minas, fizeram um cerco naquela região e monitoraram alguns lugares onde ele tem parentes e conhecidos. No final da tarde, ele foi localizado e preso em um porão perto da casa de familiares.

Com ele os militares e os agentes penitenciários encontraram uma mochila que continham uma faca, um par de luvas e um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Marley foi preso e trazido para a delegacia de polícia em Leopoldina, onde presta depoimento e depois será conduzido ao presídio de Cataguases para continuar cumprindo sua pena.

Participaram da operação pela Polícia Militar o sargento Alexandre e soldado Mário (de Itamarati de Minas), os sargentos Vagner e Silas, os cabos Ednei e Magno e os soldados Jean Pierre e Ítalo, de Cataguases. Pelo presídio de Cataguases participaram o diretor adjunto José Ricardo, o diretor de segurança, Luiz Antônio; o diretor de atendimento e ressocialização, Guilherme Luiz e os agentes do GIR, Marcos Flávio e Paulo Sérgio.

image



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: foragido, preso, agente penitenciário, fuga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: