Em 02/12/2015 às 17h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dupla é presa por arrombar padaria, espancar homem, e é suspeita de outro furto

Os sargentos Adelir e Vilela com os presos em flagrante Baguru e Cabralzinho

Os sargentos Adelir e Vilela com os presos em flagrante Baguru e Cabralzinho

Download
Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar nesta manhã em Cataguases após arrombarem uma padaria no Bairro Popular por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira, 2 de dezembro. Além disso, eles espancaram um rapaz que viu o arrombamento e disse que iria denunciá-los. 

imageOs sargentos Adelir e Vilela assumiram o caso e após identificar um dos envolvolvidos através das imagens das câmeras de segurança da padaria, conseguiram localizar e prendê-los no final da manhã no bairro Pouso Alegre. Eles foram identificados como sendo Ederson Davi dos Santos Cabral, vulgo "Cabralzinho" e Marcos Vinícius da Rocha, vulgo "Baguru".

A dupla de assaltantes arrombou a porta principal da padaria Sabor da Massa e roubou a gaveta do caixa contendo a quantia de R$450 e diversos maços de cigarro fugindo em seguida. Há suspeita também de que a mesma dupla tenha assaltado um lava jato. Levados até à Delegacia de Polícia prestaram depoimento ao delegado Thiago Soares Marty que ratificou o flagrante e os enquadrou por "lesão corporal gravíssima e furto qualificado pelo concurso de pessoas", conforme informou à reportagem.

Os militares responsáveis pela prisão dos suspeitos informaram também que durante o procedimento a dupla decidiu revelar onde estava a gaveta do caixa levado da padaria. Os rapazes levaram os policiais até um terreno baldio situado em um morro onde estava escondida a gaveta e umas bermudas. O dinheiro, segundo os autores, foi gasto na madrugada.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto, arrombamento, padaria, dupla, baguru, cabralzinho





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: