Em 01/12/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Chuva: Laje desaba sobre casa no bairro São Vicente

A casa teve a laje caída durante a chuva desta noite no Bairro São Vicente

A casa teve a laje caída durante a chuva desta noite no Bairro São Vicente

Download
A chuva que caiu sobre Cataguases e redondeza na segunda-feira durante o dia e, principalmente à noite e madrugada desta terça-feira, 1º de dezembro, fez o ribeirão Meia Pataca crescer significativamente seu volume de água, sem transbordamento. 

No final da manhã, porém, conforme informou a Defesa Civil de Cataguases, seu nível já havia caído em quinze centímetros, com bom escoamento em direção ao rio Pomba, que continua com seu nivel normal, em 1,55 metro, ainda conforme informação daquele órgão.

imageO único incidente que a equipe da Defesa Civil atendeu neste período, em decorrência da chuva, foi a queda de parte de laje em uma residência na Rua Januário Carneiro, no bairro São Vicente. A casa estava desocupada e não houve feridos.

Durante toda a manhã, a Defesa Civil percorreu as zonas de risco no município sem, no entanto, registrar nenhum incidente. Carlos Pires Júnior, coordenador daquele órgão no município informa que a meteorologia prevê mais chuva para esta noite de terça-feira e orienta que em caso de risco de deslizamento de terra os moradores deixarem o imóvel.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: chuva, laje, desabamento, defesa civil,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: