Em 01/12/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após três anos, Paulo Victor deixa o Site. Samuel Pereira é o novo repórter

Paulo Victor está deixando o Site e em seu lugar assume Samuel Pereira

Paulo Victor está deixando o Site e em seu lugar assume Samuel Pereira

Download
A partir desta terça-feira, 1º de dezembro, o Site do Marcelo Lopes não vai contar mais com o jornalista Paulo Victor Rocha. Após exatos três anos de dedicação às reportagens, ele que também é professor de Língua Portuguesa, vai assumir novos desafios e projetos em outras áreas deixando, pelo menos momentaneamente, o jornalismo de lado. 

Em seu lugar assume o jornalista Samuel Pereira, formado em 2007, pela Faminas, trabalhou quatro anos no órgão oficial do município, Jornal Cataguases, tem experiência em mídias sociais e em fotografia. Jornalista experiente, atuou também na área de Moda e em outros veículos fora de Cataguases. Para ele, fazer jornalismo diário em Cataguases será um desafio que enfrenta "com muita disposição" e será uma experiência "fascinante", afirma.

Paulo Victor foi o primeiro funcionário a ser contratado pela empresa, pouco depois que ela completou seu primeiro ano de atividade. Veio para dar suporte ao seu crescimento e atender à crescente demanda por reportagens que Cataguases tinha (e tem). Formado em Letras pela FIC-UNIS, foi apresentado ao Site pelo professor e escritor Joaquim Branco, e logo se identificou com o jornalismo. 

Bom de texto, como se diz na gíria jornalística, rapidamente se familiarizou com a correria imposta pelo ritmo da notícia. Além disso, é um apaixonado pela fotografia. Estava pronto o repórter. Um pouco de experiência e ele deslanchou. Pessoa de fino trato e dócil, sai da empresa onde deixa sua marca, mas será sempre lembrado pelo profissional sério e competente que é. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: repórter, site, Paulo Victor, jornalismo, notícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: