Em 30/11/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar inicia Operação Natalina em Cataguases e região

O lançamento contou com a distribuição de panfletos trazendo dicas de segurança e orientação aos comerciantes pelos policiais militares.

O lançamento contou com a distribuição de panfletos trazendo dicas de segurança e orientação aos comerciantes pelos policiais militares.

Download
O reforço no policiamento no centro das cidades em horários de maior fluxo no comércio, é a principal estratégia da Operação Natalina de 2015, iniciada no último sábado, 28 de novembro, nos 15 municípios da àrea da 6ª Companhia PM Independente: Leopoldina (sede da Companhia), Cataguases, Além Paraíba, Recreio, Argirita, Miraí, Dona Eusébia, Santana de Cataguases, Itamarati de Minas, Astolfo Dutra, São Sebastião da Vargem Alegre, Volta Grande, Estrela Dalva, Pirapetinga e Santo Antônio do Aventureiro.

A operação é uma estratégia preventiva, já que no mês de dezembro, especialmente, há um aumento no volume de compras e vendas e, com isso, uma maior incidência de crimes contra o patrimônio e contra a pessoa. O lançamento contou com a distribuição de panfletos trazendo dicas de segurança e orientação aos comerciantes pelos policiais militares.

A operação será realizada diariamente até o dia 3 de janeiro nos locais de maior circulação de pessoas e serviços. Já a partir do dia 4 de fevereiro, tem início em todo o estado a Operação Férias Seguras, que será realizada até 1º de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Independente.

Tags: policiamento, operação natalina, segurança, natal, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: