Em 29/11/2015 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher é agredida pelo marido que é preso após ela dizer que tem arma em casa

A vítima, após ser ameaçada e agredida pelo companheiro contou aos policiais que dentro de casa estava escondido um revólver

A vítima, após ser ameaçada e agredida pelo companheiro contou aos policiais que dentro de casa estava escondido um revólver

Download
Os policiais militares sargentos Vilela e Adelir prenderam, na madrugada deste domingo, 29 de novembro, Moisés Martins, no bairro São Vicente, em Cataguases,  por porte ilegal de arma de fogo. Em sua residência foi encontrado um revólver calibre 32 com a marca e numeração raspadas, que estava dentro de uma mochila no guarda roupas de seu quarto. 

A arma foi descoberta por causa de um desentendimento entre Moisés e sua mulher a quem estaria ameaçando com um facão. A Polícia chegou ao local - um bar - por meio de um telefonema feito ao 190 e lá encontrou Moisés com o facão preso à suas roupas. A vítima, C.S.E. disse aos policiais ter ido ao bar questionar o motivo pelo qual seu companheiro estava ali e ele não gostou da atitude dela passando a ofendê-la com xingamentos e agressões físicas acertando-lhe socos na cabeça.

A mulher, que convive maritalmente com Moisés há cerca de cinco anos, ainda conforme disse aos PMs, voltou para sua casa e logo em seguida Moisés também chegou, quando teria-lhe feito ameaças dizendo que iria acabar com a vida dela. C.S.E. contou também que o companheiro possui um revólver em casa e revelou onde ele o escondia. Os policiais o encontraram no local indicado e fizeram sua apreensão. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia de plantão em Leopoldina onde prestou depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: arma de fogo, agressão, facão, revólver, briga de marido e mulher





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: