Em 28/11/2015 às 22h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Falha provoca "apagão" e deixa Cataguases e região às escuras neste sábado

Download
Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Astolfo Dutra, Ubá, Argirita e várias outras cidades da região ficaram sem energia elétrica na noite deste sábado, 28 de novembro. Em Cataguases, especificamente, a interrupção no fornecimento aconteceu por diversas vezes, sendo a mais prolongada, a primeira.

Relatos divulgados na rede social Facebook revelam que em Leopoldina o apagão teve quase uma hora de duração. Há informações também de que Argirita ficou sem energia por cerca de uma hora esta noite. Em Muriaé, segundo o jornalista Sandro Janunzi Schuwenck, do site Guia Muriaé, parceiro do Site do Marcelo Lopes, "foram cerca de quatro interrupções no fornecimento de energia totalizando meia hora de corte". O apagão também teria atingido cidades do estado do Rio de Janeiro, conforme informações preliminares.

A reportagem do Site entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Energisa Minas Gerais que divulgou a seguinte Nota de Esclarecimento sobre o ocorrido.

"A Energisa informa que a interrupção de energia neste sábado, 28 de novembro, por volta das 20h40, foi ocasionada por uma falha de fornecimento de energia, por parte da supridora Light para a Energisa Minas Gerais, afetando algumas cidades da área de concessão.

As causas da falha no fornecimento de energia elétrica estão sendo apuradas junto a essa distribuidora.

A Energisa agradece a compreensão dos seus clientes."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: apagão, energia, corte na energia, interrupção de energia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: