Em 28/11/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Aberta nesta sexta-feira, 27, a terceira edição da campanha Natal Iluminado em Cataguases

O prefeito Cesinha discursa durante a solenidade de abertura da campanha Natal Iluminado

O prefeito Cesinha discursa durante a solenidade de abertura da campanha Natal Iluminado

Download
Autoridades e a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cataguases (CDL) abriram oficialmente na noite desta sexta-feira, 27 de novembro, a terceira edição da campanha Natal Iluminado. A solenidade aconteceu na Praça Chácara Dona Catarina e reuniu o presidente da CDL, Humberto Lanziéri, o prefeito José César Samor, o vice, Sérgio Recepute Gouveia, o secretário Municipal de Cultura, Zeca Junqueira, empresários e comunidade em geral. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e CDL, realizado com o apoio de patrocinadores.

imageA campanha Natal Iluminado foi criada com o objetivo de encantar e sensibilizar a população nesta época de natal, fomentar o comércio e apoiar o desenvolvimento do turismo no nosso município. Zeca Junqueira, em seu pronunciamento, fez questão de agradecer seu assessor na secretaria e criador da decoração nesta campanha. "Nada disso teria sido realizado se não fosse o talento e a dedicação do meu amigo e companheiro de luta Estevinho, a quem que faço um agradecimento especial", salientou o Secretário de Cultura e Turismo.

Para Humberto Lanziéri, presidente da CDL a terceira edição do Natal Iluminado conta com o patrocínio "fundamental das empresas de nossa cidade Energisa, Sicoob Coopemata, Casa Mattos, Distribuidora de Bebidas H2O, Link 10, Loja Nova e Supermercado Morais, mais a parceria da Associação Comercial e Industrial de Cataguases – ACIC –, Sindicato do Comércio Varejista e Sindicato dos Empregados do Comércio, além de outras 92 lojas", frisou. Ele lembrou que além de iluminar, o projeto consiste também em sorteios de vale-compras, palestras motivacionais, programação cultural e – pela primeira vez – a participação do Papai Noel, para animar nossas ruas. Humberto também agradeceu o apoio recebido dos parceiros e pessoas envolvidas.

imageO vice-prefeito Sérgio Gouveia ressaltou a importância da comemoração do Natal como um momento de celebração e convidaram os cidadãos e políticos a trabalharem em conjunto por uma cidade melhor. O prefeito Cesinha elogiou a iniciativa da CDL em promover a campanha Natal Iluminado como forma de alavancar o comércio na cidade e disse que apesar das dificuldades que sua administração enfrenta, o trabalho em parceria viabilizou esta terceira edição da campanha. O evento ainda contou com apresentação de banda de música e, em seguida, aconteceu a tão esperada pelas crianças, chegada do Papai Noel e o passeio no trio da alegria. (Fotos gentilmente cedidas por Gentte S.A.)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Gentte S.A.

Tags: Natal Iluminado, campanha de natal, compras, CDL, prefeitura,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: