Em 27/11/2015 às 13h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Leitora revela localização e adolescente desaparecido desde domingo é encontrado

Vítor Hugo foi visto por uma leitora do site em Miraí e ligou para a redação que avisou seus familiares

Vítor Hugo foi visto por uma leitora do site em Miraí e ligou para a redação que avisou seus familiares

Download
Um telefonema anônimo para a redação do Site do Marcelo Lopes informou a localização do adolescente Vitor Hugo Cândido de Oliveira Miranda, de 14 anos, no final da manhã desta sexta-feira, 27 de novembro. Uma voz feminina do outro da lado da linha, disse ter lido a matéria e que minutos antes o vira no "morro do escolastico", em Miraí, agradecendo a atenção e desligando o aparelho em seguida.

Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo quando saiu da casa de sua irmã, Beatriz, entrou num ônibus da Viação Paraibuna em direção a Cataguases, mas não chegou a Cataguases, nem tampouco deu notícias à família. Sua mãe, desesperada, pediu ao Site que divulgasse seu sumiço na tarde de quinta-feira, 26. Ela também fez um Boletim de Ocorrência na Polícia. 

Após receber o telefonema o editor do Site, jornalista Marcelo Lopes entrou em contato com a mãe de Vitor Hugo, dona Roseni e lhe deu a notícia orientando-a que ligasse para a Polícia Militar de Miraí, explicasse o que estava acontecendo e pedisse que uma viatura da PM confirmasse a informação. Minutos depois o comandante daquele pelotão, Tenente André Carvalho ligou para o Site informando que havia reconhecido o adolescente e que estava com ele no quartel aguardando a chegada de um representante do Conselho Tutelar para tomar as devidas providências legais. 

Marcelo Lopes agradeceu o trabalho da Polícia e ligou para dona Roseni informando-lhe que seu filho estava bem, sob os cuidados da Polícia Militar de Miraí e do Conselho Tutelar. O jornalista também disse que era preciso que se deslocasse até lá para tomar algumas providências e acompanhar o depoimento do filho sobre o seu desaparecimento que ainda não foi divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: desaparecido, adolescente, Vitor Hugo, Miraí,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: