Em 26/11/2015 às 21h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Familiares procuram por adolescente desde domingo, quando deveria ter retornado a Cataguases

Vitor Hugo tem 14 anos e saiu de Muriaé com destino a Cataguases

Vitor Hugo tem 14 anos e saiu de Muriaé com destino a Cataguases

Download
Está desaparecido desde a tarde do último domingo, 22 de novembro, o adolescente Vitor Hugo Cândido de Oliveira Miranda, de 14 anos. Ele mora em Cataguases com sua mãe, Roseni de Fátima Cândido, mas estava na casa de sua irmã, Beatriz, em Muriaé, quando às 14h30min, foi colocado no ônibus da Viação Paraíbuna de volta a Cataguases, conforme ela informou à reportagem do Site.

Dona Roseni, disse ao site estar "nervosa e angustiada" por não saber o paradeiro de seu filho e quer muito que ele volte para casa "o mais depressa possível". Beatriz contou que Vitor Hugo saiu de sua casa "vestindo blusa cinza do Bob Marley, bermuda listrada preta e branca, mochila roxa e um skate nas mãos". Ela acrescentou que ele estava tranquilo e não manifestou "em nenhum momento que iria parar em outro lugar". O adolescente, ainda conforme revelou, goza de perfeita saúde e não tem conhecimento sobre envolvimento dele com droga.

Desde que entrou no ônibus em Muriaé, Vitor Hugo não fez mais contato com sua família, conforme revelou dona Roseni. "Estou sem saber a quem recorrer. Já fui na Polícia, estou pedindo ajuda aos amigos e minha filha está divulgando a foto dele no Facebook, mas até agora ninguém deu informação", disse aflita. Beatriz, a última a vê-lo antes do sumiço, lembra ter recomendado ao irmão ir direto para casa e ao chegar que "ligasse" para ela. Se alguém tiver informações sobre Vitor Hugo pode ligar para o 190 da Polícia Militar ou para (32) 9 9937-8230 ou 9 9909-6823.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: desaparecido, adolescente, procurado, família, Vitor Hugo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: