Em 21/11/2015 às 19h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Márcio Fachini é reeleito para seu terceiro mandato à frente da OAB de Cataguases

Márcio Fachini comemora sua reeleição à presidência da 6ª Subseção da OAB Cataguases

Márcio Fachini comemora sua reeleição à presidência da 6ª Subseção da OAB Cataguases

Download
O advogado Márcio Fachini Garcia foi reeleito presidente da 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Cataguases para mais um mandato de três anos. A chapa liderada por ele venceu com 200 votos contra 55 dados à chapa adversária comandada pelo advogado Júber Araújo Rodrigues. Foram registrados também 5 votos nulos e um branco. O resultado foi divulgado pouco depois das 18 horas deste sábado, 21 de novembro, na Casa do Advogado, sede da OAB em Cataguases. A votação começou às 8 horas e estavam aptos a votar 315 advogados, segundo informação da própria 6ª Subseção.

imageMárcio Fachini vai tomar posse de seu terceiro mandato à frente da OAB Cataguases no primeiro dia útil de 2016, conforme informou em entrevista coletiva concedida logo após a divulgação do resultado, e em meio a comemoração pela vitória. Emocionado, agradeceu o apoio de todos e também a participação da chapa concorrente. Sobre o novo mandato disse que será de "muita conquista, muito trabalho e de muita honestidade. Tenho certeza que vou fazer um trabalho igual ou melhor do que eu fiz", salientou. Sobre a diferença de votos entre as duas chapas, Márcio disse que "as urnas comprovaram o trabalho e a honestidade e a seriedade que a minha gestão, desde 2010 teve, apesar de ter recebido algumas críticas desonestas". 

Neste pleito também foi eleito Conselheiro Estadual o advogado Ricardo Zanela, "que mais uma vez estará comigo na nossa luta por Cataguases, Miraí, Astolfo Dutra, Santana de Cataguases, Dona Euzébia, Itamarati de Minas e São Sebastião da Vargem Alegre. fizemos um grande conselheiro estadual porque se eu consegui o que temos hoje é graças a ele e graças a equipe que me acompanhou na gestão de 2010 na gestão atual e na futura gestão que tenho certeza e que será excelente", afirmou. O presidente eleito revelou também que esta eleição é uma retribuição ao trabalho que vem fazendo à frente da Subseção da OAB em Cataguases. "É um resultado que prova que o nosso trabalho é muito valorizado", disse. 

image

image


image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: eleição na OAB, subseção, sexta subseção, Márcio Fachini





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: