Em 21/11/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polo E-tec de Cataguases vai sortear vagas entre inscritos neste domingo

O Polo e-tec de Cataguases realiza sorteio de vagas amanhã. domingo, em dois horários

O Polo e-tec de Cataguases realiza sorteio de vagas amanhã. domingo, em dois horários

Download
Nesse domingo, 22 de novembro, o Polo da Rede e-Tec em Cataguases realizará sorteios que vão revelar os ganhadores das vagas para cursar "Técnico em Administração" ou "Técnico em Segurança do Trabalho", nas novas turmas que serão abertas em 2016. 

Os candidatos, já inscritos para concorrer aos sorteios, deverão comparecer à Escola Municipal Professora Carmelita Guimarães, localizada na Avenida José Maria Figueiredo Reis, 850, Bairro Vila Reis, onde serão sorteadas 50 vagas para cada um dos referidos cursos.

393 candidatos se inscreveram em busca de uma chance para cursarem "Técnico em Segurança do Trabalho" e outros 249 decidiram tentar ganhar uma oportunidade de se formarem "Técnico em Administração". No total, foram 642 inscritos, revelou a coordenadora do Polo, Roseli Gomes Cardoso.
 
Ela orienta os candidatos às vagas para que fiquem atentos, pois os sorteios acontecerão em dois momentos distintos: às 9h para o curso Técnico em Administração e às 11h para o curso "Técnico em Segurança do Trabalho.

imageAinda conforme Roseli, os inscritos para participar dos sorteios devem, com antecedência, conferir seus respectivos nomes na lista de candidatos divulgada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF) Sudeste de Minas Gerais, entidade que oferta os cursos.

Aqueles candidatos que não encontrarem seu nome na lista devem ligar para o número 031 32 3257 4100. Para os sorteios, os inscritos devem levar documento de identificação com foto e, se possível, comprovante de inscrição. 

Na tarde dessa sexta-feira, 20 de novembro, Roseli esteve reunida com o secretário do Polo, Leone Milane Mathias e com o diretor do IF Sudeste de Minas Gerais, campus avançado Cataguases, Leandro da Motta Borges. 

Eles destacaram a importância de capacitação que os cursos técnicos ofertados pelo Instituto através da Rede e-Tec trás e revelaram que, em 2016, a sede do Polo vai para as instalações do Colégio Cataguases. Sobre a implantação de cursos presenciais do IF Sudeste e Minas Gerais em Cataguases, Leandro disse que o fato está em fase organizacional e de estruturação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: polo e-tec. curso profissionalizante, técnico, administração, segurança no trabalho





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: