Em 16/11/2015 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem em fuga dispara seis vezes à queima roupa contra policial em Carangola

O autor dos disparos foi preso e levado para a delegacia de plantão em Muriaé

O autor dos disparos foi preso e levado para a delegacia de plantão em Muriaé

Download
Cabo Machado, da Polícia Militar em Carangola, escapou da morte no fim da noite deste domingo, 15 de novembro. Ele perseguia um rapaz suspeito que fugia armado quando puxou o gatilho várias vezes contra ele, à queima roupa. Os tiros falharam - para sorte do policial - e o homem foi preso sendo trazido em seguida para a delegacia de plantão em Muriaé.

imageEm entrevista à Rádio Muriaé, cabo Machado, que escapou da morte, relatou que o rapaz estava sendo procurado após surgirem denúncias de que ele teria disparado tiros em via pública. De acordo com o policial, sua guarnição encontrou o suspeito em um bar, mas ele correu, entrou em  um beco escuro e tentou pular um portão, sendo seguro pelo militar. Cabo Machado contou ainda que enquanto tentava puxar o homem para baixo com uma das mãos, ele sacou o revólver e atirou várias vezes contra ele, mas arma não disparou. "Precisei revidar e efetuei um dísparo, que não o atingiu, mas fez com que ele largasse a arma", disse.

Ainda segundo o PM, o rapaz ainda resistiu à prisão e lutou com os policiais que chegaram para dar apoio ao colega, tendo sido dominado em seguida. Com ele foi encontrado um papelote de cocaína, uma munição e R$ 25,00 em dinheiro, um revólver calibre 32, que foi apreendido e estava municiado com seis balas picotadas no tambor (repare na foto acima as marcas das tentativas de disparos nas balas), o que indica falhas em tentativas de disparos. Ele chegou à delegacia de Polícia Civil no bairro Safira, em Muriaé, nesta madrugada de segunda-feira, quando prestou depoimento. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: disparos, arma de fogo, policial, homem em fuga, tiros,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: