Em 15/11/2015 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Professor Pachecão faz palestra a empresários e lojistas de Cataguases no dia 25

O professor Pachecão volta a Cataguases desta vez para falar aos empresários e lojistas da cidade

O professor Pachecão volta a Cataguases desta vez para falar aos empresários e lojistas da cidade

Download
Os empresários e lojistas que, em Cataguases, aderiram à Campanha Natal Iluminado 2015 vão participar de uma palestra com o Professor Pachecão, direcionada à motivação para vendas. Com o tema "Vendas é Física Pura", o evento acontecerá no próximo dia 25, no auditório do Colégio Cataguases, no Bairro Granjaria, e deverá contar com muito entusiasmo, característica marcante desse comunicador conhecido nacionalmente.

Pela pauta da palestra, os participantes poderão aprender sobre criatividade e inovação, ressonância, foco nos resultados, atendimento ao cliente, entre outras estratégias para vender mais e nunca desistir de seus objetivos. Conforme destaca o próprio palestrante, "a vida é física pura", pois "a toda ação tem uma reação e o vendedor tem que praticar uma ação, falar a linguagem do seu cliente, porque a comunicação é tudo", ressalta.

Professor Pachecão é especialmente reconhecido pelo fato de ter criado mecanismos para conseguir "vender Física" para seus alunos, uma matéria que dificilmente agrada aos jovens, mas, se trabalhada com linguagem atrativa e dinâmica, pode despertar o interesse de muitos alunos. É justamente esse dom da comunicação que deverá fazer com que a palestra de Pachecão em Cataguases seja tão concorrida, como acontece nos diversos locais onde ele se apresenta.

A atração é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cataguases em parceria com o Sebrae, no âmbito da Campanha Natal Iluminado, conforme revela a secretária da CDL, Vandreia Silva. Para Humberto Lanzieri, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cataguases, a expectativa é a de que os participantes gostem do evento e aprendam ainda mais sobre o assunto tratado, que é fundamental para seus negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Pachecão, lojistas, empresários, palestras, CDL





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: